Pernambuco, 22 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Ministro afirma: "os chineses têm muito a colaborar com o governo federal"

09 de janeiro de 2019 às 09:46

O ministro da Cidadania, Osmar Terra, recebeu ontem (8) o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming. A visita de cortesia do novo embaixador, que está há 15 dias em território brasileiro, teve como objetivo estreitar ainda mais a relação de trabalho e cooperação na área social entre os dois países. Terra destacou que a fusão dos ministérios do Desenvolvimento Social, Cultura e Esporte irá trazer mais parcerias entre Brasil e China. Wanming reforçou que os chineses têm muito a colaborar com as ações do governo federal. Fonte: mds.gov.br Imagem: chinadaily.com.cn

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

17:55, 22 Set

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Lula em discurso na ONU
Posição

Lula durante discurso na ONU: "O Brasil não cabe no quintal de ninguém", declarou o presidente

O chefe do executivo em seu pronunciamento voltou a defender a soberania dos países, citando especificamente os cenários da América Latina e do Brasil.

Ícone do Discord
Processo

AGU rejeita proposta do Discord e pede medidas para proteção de menores no Brasil

Na petição, o órgão diz que a empresa apresentou uma proposta de conciliação genérica e insuficiente para resolver as falhas apontadas pelo governo federal.

Presidente Lula.
Números

Pesquisa Nexus/BTG: Lula registra 50% de desaprovação a 46% de aprovação

O levantamento ouviu 2.006 eleitores entre os dias 18 e 20 de setembro de 2026. As entrevistas foram realizadas por telefone.

mais notícias

+

Newsletter