Pernambuco, 27 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Gilson Filho denuncia atraso de 6 meses em obra que custou quase R$ 2 milhões a gestão João Campos

Durante a visita ao local, o vereador registrou imagens da situação atual da rua e destacou o descumprimento do cronograma.

Everthon Santos

26 de março de 2025 às 20:40   - Atualizado às 20:40

Gilson Filho denuncia obra atrasada da Prefeitura do Recife.

Gilson Filho denuncia obra atrasada da Prefeitura do Recife. Foto: Reprodução

O vereador do Recife, Gilson Filho (PL), denunciou o atraso nas obras da Rua Odilon Araújo, localizada no bairro de Iputinga. A intervenção, que deveria ter sido concluída em setembro de 2024, já acumula seis meses de atraso, deixando a via esburacada e repleta de lama.

A gestão do prefeito João Campos (PSB) investiu um valor de R$ 1.966.854,66 na intervenção.

Durante a visita ao local, o parlamentar registrou imagens da situação atual da rua e destacou o descumprimento do cronograma. A placa da obra indica que os trabalhos começaram em maio de 2024, com um prazo de quatro meses para a conclusão. No entanto, em março de 2025, a obra continua inacabada, impactando diretamente a mobilidade dos moradores da região.

Enquanto percorria a rua, o Gilson Filho conversou com um trabalhador que estava no local. Identificado como Alisson, o funcionário explicou que a empresa responsável abandonou a obra, sendo substituída por outra que assumiu a finalização do serviço.

O vereador também ouviu relatos de moradores que enfrentam dificuldades com o prolongamento da obra. Uma moradora, que acompanhava a vistoria, afirmou que os serviços começaram e foram interrompidos várias vezes, sem uma previsão concreta de término.

"Ironicamente, essa obra era para acabar no meio da campanha eleitoral. Para onde você acha que foi o dinheiro dessa obra? Já que para a rua não foi", questionou o parlamentar. 

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

06:41, 27 Mar

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Raquel Lyra na formatura dos policiais cientificos.
Presença

Raquel Lyra comanda formatura de 230 novos policiais científicos de Pernambuco

Os 79 agentes de medicina legal, 66 médicos-legistas e 85 peritos criminais concluíram a formação, com duração de quatro meses.

Prefeito Junior de Irmã Têca.
Cerimônia

Gestor de Itapissuma, Junior de Irmã Teca recebe prêmio "Prefeito Inovador 2026" em Fórum Regional

A Rede Cidade Digital concedeu o reconhecimento a gestores públicos que utilizam a tecnologia de forma estratégica na administração municipal.

Ministros do STF.
Definição

STF decide, por maioria, contra prorrogação da CPMI do INSS

A maior parte foi formada pelos ministros Flávio Dino, Alexandre de Moraes, Cristiano Zanin, Nunes Marques, Dias Toffoli e Cármen Lúcia.  

mais notícias

+

Newsletter