Flávio Bolsonaro aceita Jesus durante culto da Igreja Lagoinha nos Estados Unidos Foto: Reprodução / Lagoinha
No domingo, 28 de dezembro, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) participou de um culto na igreja Lagoinha Orlando, nos Estados Unidos, onde anunciou publicamente que aceitou Jesus como Salvador.
O momento de fé foi acompanhado pela esposa, Fernanda Bolsonaro, e por fiéis presentes no templo, além de espectadores que acompanhavam a celebração pela transmissão online.
O deputado federal Gustavo Gayer (PL-DF) também marcou presença no culto, recebendo oração ao lado da esposa, Ethienne Gayer. A participação de figuras políticas reforçou a visibilidade do evento e despertou grande repercussão entre seguidores e apoiadores nas redes sociais.
A oração foi feita pelo pastor e fundador da denominação, André Valadão, em um ato que se destacou na celebração dominical. A participação do senador chamou atenção tanto nas redes sociais quanto entre membros da comunidade evangélica.
O evangelista Deive Leonardo esteve presente na celebração, que teve imagens registradas e transmitidas online, ampliando o alcance do evento para pessoas que não puderam comparecer presencialmente.
A Lagoinha Orlando é uma das filiais internacionais da Igreja Batista da Lagoinha, conhecida por reunir fiéis brasileiros em suas celebrações e por ter grande repercussão nas redes sociais, especialmente quando conta com a participação de figuras públicas do Brasil.
3
4
04:54, 05 Mar
25
°c
Fonte: OpenWeather
Mesmo com saldo positivo de 752 vagas formais em janeiro de 2026,um total de 23% das famílias recifenses ainda dependem de programas sociais.
No lugar, assumirá o secretário-executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável (CDESS), apelidado de Conselhão, Olavo Noleto.
O bairro sofre há décadas com enchentes e moradores enfrentam perdas materiais, problemas de saúde e vulnerabilidade social.
mais notícias
+