Pernambuco, 17 de Junho de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Deputado Alberto Feitosa se encontra com Bolsonaro em Brasília pela primeira vez após cirurgia

O parlamentar cumpre agenda oficial na cidade e esteve em reunião política com o ex-presidente.

Eduarda Queiroz

11 de junho de 2025 às 16:28   - Atualizado às 16:30

Deputado Alberto Feitosa e ex-presidente Bolsonaro

Deputado Alberto Feitosa e ex-presidente Bolsonaro Foto: Divulgação

O deputado estadual Alberto Feitosa (PL-PE) está em agenda em Brasília e encontrou com o ex-presidente Bolsonaro nesta quarta-feira, 11 de junho, e participou de reuniões políticas. Foi a primeira vez que Feitosa se encontrou com Bolsonaro após a cirurgia realizada em abril.

Na quinta-feira, 12 de junho, o parlamentar acompanha o ex-presidente em agenda no Rio Grande do Norte. Foi a primeira vez que ele viu Bolsonaro após a cirurgia e um dia após o depoimento no Supremo Tribunal Federal (STF). Feitosa falou da repercussão positiva entre os empresários e eleitores após o depoimento. O deputado acompanha Bolsonaro em compromissos em Brasília e também conversou sobre o cenário político de 2026.

“Falamos sobre o momento político atual do país e da força bolsonarista que está crescendo em Pernambuco e no Nordeste. Ao lado de Gilson Machado e do PL Pernambuco, estaremos fortalecendo ainda mais a Direita em Pernambuco”, disse o parlamentar. 

Bolsonaro volta a Natal após ter passado mal em agenda em 11 de abril de onde foi transferido e passou por cirurgia. Ele vai receber dois títulos de cidadão, visitar o hospital e equipe médica que o socorreu para agradecer pelo atendimento que fez toda diferença no resultado de sua recuperação.

“Ele prometeu voltar a Natal quando se recuperasse e dois meses depois está retornando para cumprir a agenda. Promessa dada, promessa cumprida”, ressaltou Feitosa.

A agenda ao lado de Bolsonaro inclui a capital do Rio Grande do Norte, cidades do interior e se estende até sexta-feira (13).

Relembre o caso

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal durante viagem ao Nordeste e foi atendido com urgência em um hospital de Santa Cruz, no Rio Grande do Norte, na sexta-feira, 11 de abril. A informação é da assessoria do Partido Liberal

Bolsonaro sentiu fortes dores decorrentes da facada que sofreu em Juiz de Fora (MG) durante a candidatura à Presidência em 2018. Santa Cruz é uma cidade do interior do Rio Grande do Norte de 38.996 habitantes, localizada a 116 quilômetros de Natal, capital estadual.

O ex-presidente estava em turnê por Estados do Nordeste, apelidada de "Rota 22". O objetivo é se aproximar do eleitorado da região. Na última eleição presidencial, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceu Bolsonaro nos nove Estados do Nordeste com uma margem expressiva de votos.

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

01:31, 17 Jun

Descrição da imagem

24

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Quem é o principal responsável pela fraude dos aposentados do INSS?

Notícias Relacionadas

Lula e Haddad conversando.
Apoiado

Câmara dos Deputados aprova urgência para projeto que derruba aumento do IOF

A proposta agora pode ser analisada diretamente no plenário, sem necessidade de passar pelas comissões temáticas da Casa

Bolsonaro e Mauro Cid.
Solicitação

Defesa de Bolsonaro diz ao STF que Mauro Cid mentiu em depoimento e pede que delação seja anulada

De acordo com os advogados, o ex-ajudante de ordens descumpriu as cláusulas de sigilo do acordo, assinado com a Polícia Federal (PF) nas investigações da trama golpista.

Deputado Lucas Bove e ex-mulher, Cíntia Chagas
Solicitação

Lucas Bove, deputado do PL, pede prisão de ex-mulher por falar sobre violência doméstica em post

A defesa de Bove alegou que Cíntia Chagas teria desrespeitado uma decisão judicial anterior, que mantinha o caso sob sigilo.

mais notícias

+

Newsletter