Ex-deputada federal, Flodelis. Foto:Reprodução
A ex-deputada Flordelis, que está cumprindo pena após ser condenada pelo assassinato do marido, Anderson do Carmo, continua a receber apoio de seus seguidores enquanto está na prisão. Recentemente, sua neta utilizou o Instagram da pastora para atualizar os fãs sobre o envio das cartas destinadas à avó.
Em um vídeo publicado, ela explicou que algumas correspondências foram entregues com sucesso, mas destacou que houve um atraso na segunda remessa devido a um problema no sistema penitenciário.
“Oi, pessoal, boa noite! Já faz alguns dias que recebi cartas da dona FL”, disse a neta, esclarecendo que conseguiu enviar a maioria das cartas, mas ainda precisa localizar duas pessoas: Madalena Bastos e Joseli. Ela pediu que as destinatárias entrem em contato com ela pelo Direct.
Além disso, mencionou que houve uma pausa no envio das cartas por conta de restrições temporárias na penitenciária: “Aconteceu um problema lá no sistema… uma pessoa faz algo errado, e todos pagam”. Contudo, as entregas estão sendo retomadas gradualmente.
A neta também falou sobre a rotina de Flordelis na prisão, mencionando que ela está ocupada com tarefas internas: “Ela está sem tempo porque, durante o dia, tem trabalhado bastante”, finalizou, prometendo manter os seguidores informados sobre as respostas da pastora.
Autorizada pela justiça do Rio de Janeiro, a ex-deputada federal Flordelis (MDB), que está presa desde 2021 pelo assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, recebeu uma redução de 177 dias em sua pena, autorizada pela justiça do Rio de Janeiro. A decisão tomada pelo juiz Renan de Freitas Ongaratto, aconteceu pelo " bom comportamento" de Flordelis durante o cumprimento da sua pena.
De acordo com informações do jornal O Globo, a redução de pena aconteceu porque a ex-deputada participou de atividades educativas no presídio, concluindo o ensino fundamental, além de frenquantar cursos e se envolver em leitura de livros.
A ex-deputada federal foi condenada a 50 anos e 28 dias de prisão. Com a redução de pena, ela poderá sair em 2040. Flordelis teve seu mandato cassado pela Câmara dos Deputados em agostos de 2021, logo após a prisão.
Da redação do Portal com informações do FuxicoGospel
2
21:33, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
mais notícias
+