Homem morre após sofrer descarga elétrica enquanto furtava fios em Caruaru. Homem morre após sofrer descarga elétrica enquanto furtava fios em Caruaru.
No domingo, 4 de agosto, durante a convenção partidária do PSB, no Clube Português, Victor Marques (PCdoB), candidato a vice-prefeito na chapa de reeleição de João Campos (PSB), aproveitou seu discurso para rebater as críticas adversárias sobre sua indicação.
? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
Victor Marques destacou seu compromisso e trajetória na gestão municipal.
"Não caí aqui na Frente Popular de paraquedas. Trabalho na Prefeitura do Recife há três anos e meio, todos os dias, ajudando a realizar o projeto que fez o melhor prefeito que o Recife já teve", afirmou Victor Marques.
O candidato a vice também ressaltou sua proximidade com João Campos, lembrando os anos de convivência na UFPE, no primeiro mandato de João como deputado federal e na Prefeitura do Recife.
Victor Marques declarou que sua caminhada ao lado de João Campos não é algo novo, mas um passo importante em uma trajetória iniciada há muitos anos.
"Pode parecer o início de uma nova caminhada, mas é um passo importante de uma trajetória que começamos lá atrás", citou.
O candidato a vice destacou que ele e João Camposperderam os pais muito cedo, assumindo responsabilidades desde jovens.
"A vida cobra e nos deu duas opções: ficar em casa, de cabeça baixa, lamentando, ou a gente escolhe o caminho da luta, colocando a força e a energia da juventude para servir às pessoas, do modo como a gente viu em casa", afirmou Victor Marques.
Naturalidade e formação de Victor Marques
Nascido em São José do Belmonte, no Agreste de Pernambuco, filho do ex-vereador da cidade, Zezinho de Sata e irmão do pré-candidato a prefeito do município, Vinicius Marques (PSB), Victor é formado desde 2017, em Engenharia Civil pela Universidade de Pernambuco (UPE).
Filiado recentemente ao PCdoB, o candidato à vice chefiou o gabinete do ex-governador estadual, Paulo Câmara (PSB) e assessoria, assim como comandou a gestão Campos no Recife e quando o atual prefeito ainda era deputado federal, entre 2019 e 2020.
3
07:42, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O levantamento ouviu 1.200 pessoas em todas as regiões. A margem de erro de 2,8% para mais ou para menos, com nível de confiança de 95% e está registrada sob os números PE01312/2026 e BR03057/2026.
Hoje, os irmãos controlam mais de 50 marcas distribuídas entre alimentos, serviços financeiros, energia e celulose.
A pesquisa ouviu 2.000 eleitores em 769 municípios brasileiros, entre os dias 3 e 7 de fevereiro, por meio de entrevistas telefônicas assistidas por computador
mais notícias
+