Pernambuco, 31 de Agosto de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Labanca reúne milhares de pessoas em evento que marca o pontapé inicial de sua reeleição

Em um discurso, o prefeito, que também celebrou seu aniversário, agradeceu o apoio do seu grupo e reforçou o trabalho feito nos últimos quatro anos. 

28 de agosto de 2024 às 15:30   - Atualizado às 15:56

Vinícius Labanca e Lucca Labanca

Vinícius Labanca e Lucca Labanca Foto: Divulgação

Um dos prefeitos mais bem avaliados de Pernambuco, Vinícius Labanca (PSB), reuniu, na noite desta terça-feira, 27 de agosto, uma verdadeira multidão pelas ruas de São Lourenço da Mata, no evento que marcou o lançamento de sua candidatura à reeleição.

Ao lado de Lucca, seu candidato a vice-prefeito, Labanca também recebeu apoios importantes no seu palanque, como os senadores Humberto Costa (PT) e Fernando Duere (MDB), os deputados Eriberto Filho, Eriberto Medeiros ambos do PSB e os exs deputados, Marília Arraes, Sebastião Oliveira e Raul Henry, entre outras lideranças políticas do estado.

Em um discurso , Labanca, que também celebrou seu aniversário, fez questão de agradecer o apoio do seu grupo e reforçou o trabalho feito nos últimos quatro anos. 

“Foram dias de muito trabalho para que pudéssemos recuperar nossa cidade. Não medimos esforços para melhorar a vida das pessoas com obras e ações transformadoras. Isso é só o começo. Se fizemos muito nesse primeiro mandato, estou pronto e preparado para trabalhar ainda mais na segunda gestão”, pontuou Labanca.

 

Labanca lidera pesquisa

A pesquisa do Instituto DataTrends divulgada no início de maio deste ano, mostra o prefeito Vinicius Labanca na liderança absoluta pela Prefeitura de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife.

Leia Também

Labanca, atual prefeito da cidade, tem 73% das intenções de voto no principal cenário estimulado aferido pelo levantamento, seguido por Jairo Pereira (11%), Milton Micuiba (2%) e Netinho Lapenda (1%). Brancos e nulos são 8% e o percentual daqueles que não souberam ou não quiseram responder é de 5%.

O segundo cenário mostra uma vantagem ainda maior para o atual prefeito, em relação aos adversários. O prefeito tem 75%, contra Bruno Pereira (3%), Milton Micuiba (3%) e Netinho Lapenda (2%). Brancos e nulos são 13% e o percentual daqueles que não souberam ou não quiseram responder é de 4%.

Na disputa direta contra Jairo Pereira, Labanca mantém os mesmos 73%, contra 11% do adversário. Brancos e nulos (11%) e não sabe ou não respondeu (4%).

Conforme o levantamento, a gestão de Labanca é aprovada por uma maioria correspondente a 84% da população de São Lourenço, enquanto 12% desaprovam o governo. Não sabe ou não respondeu, 4%.

Divulgada por um pool de blogs composto por Alberes Xavier, Carlos Eugênio, Edmar Lyra, Edenevaldo Alves, FalaPE, Finfa, Giro Mata Norte, Silvinho, Roberto Gonçalves, Pernambuco Urgente e Bocão, a pesquisa foi registrada no TSE sob o nº PE-03769/2024, com uma margem de erro máxima de 4,89% e um grau de confiança de 95%.

 

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

22:20, 31 Ago

Descrição da imagem

25

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Qual é o seu nível de confiança nas pesquisas eleitorais?

Notícias Relacionadas

Gilson Machado, candidato a prefeito do Recife, em sabatina
Sugestão

GILSON Machado propõe RETIRAR CANTEIROS centrais de avenidas para MELHORAR TRÂNSITO DO RECIFE

O candidato à Prefeitura pelo Partido Liberal (PL) apresentou um levantamento onde aponta que a capital pernambucana tem o trânsito mais congestionado do país.

Eleições 2024
Pleitos

ELEIÇÕES 2024: cinco municípios terão CONSULTAS POPULARES durante 1° turno; SAIBA ONDE

A medida permite aos cidadãos opinar sobre assuntos específicos da cidade, tais como políticas públicas, mudança de nome da localidade, escolas, postos de saúde e legislação.

Candidato a prefeitura de Petrolina, Júlio Lóssio
Petrolina

Júlio Lóssio, acompanhado de seus apoiadores, realiza carreata pelas ruas do bairro José e Maria

"O que vivenciamos hoje aqui vai ficar na história", disse o candidato durante o ato.

mais notícias

+