Pernambuco, 14 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

FOLHA/IPESPE: Lula Cabral e Keko na frente pela disputa à Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho

A pesquisa tem o registro de número PE-02277/2024, com A margem de erro é de 5% e confiança de 95,45%. Os dados foram coletados entre 15 e 17 de setembro.

20 de setembro de 2024 às 01:39   - Atualizado às 01:57

Pesquisa Ipespe/Folha de Pernambuco para Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho

Pesquisa Ipespe/Folha de Pernambuco para Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho Imagem: Arte/Portal de Prefeitura

A primeira rodada de pesquisas de intenções de voto para a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR), divulgada nos primeiros minutos desta sexta-feira, 20 de setembro, pela Folha de Pernambuco, em parceria com o Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (IPESPE), aponta uma disputa acirrada, mas com o ex-prefeito Lula Cabral (Solidariedade) na liderança.

Na pesquisa de intenção de voto estimulada – em que são apresentadas as cinco opções de candidatos ao entrevistado que disputam o pleito deste ano –, Lula Cabral (Solidariedade) tem 33% da preferência dos eleitores, seguido pelo atual prefeito Keko do Armazém (PP), com 27%.

Depois, aparece Delegado Resende (PDT), com 12%, à frente do postulante Cristiano Romão (PCB), com 2%, e de Luciano da Oficina (PRD), com 1% das intenções de votos.

O percentual de entrevistados que disse que não votaria em nenhum dos candidatos, votaria em branco ou anularia o voto é de 17%. Já os que não sabem ou não responderam totaliza 10%. 

A margem de erro máximo estimada para o total da amostra é de cinco pontos percentuais para mais ou para menos, com a utilização de um intervalo de confiança de 95,45%. A pesquisa tem o registro de número PE-02277/2024. Os dados foram coletados entre 15 e 17 de setembro.
 

Veja Também

Espontânea

Na pesquisa espontânea, em que não são apresentados os nomes dos candidatos aos entrevistados, Lula Cabral continua à frente, com 30% das intenções de voto; Keko do Armazém tem 25%; Delegado Resende, 6%; e Romão foi citado, mas não chegou a alcançar 0,5% (neste caso, o percentual é considerado zero).

Luciano não foi citado pelos entrevistados. O percentual de nenhum/branco/nulo é de 11%. Já o dos que não sabem ou não responderam soma 29%.

Quem vai ganhar

Quando indagado aos pesquisados, de forma estimulada, qual o candidato que vai ganhar a eleição no Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral é o mais citado pelos entrevistados, com 52%; Keko fica com 21%; e Resende, com 4%.

Já Romão e Luciano foram citados, só que por menos de 0,5% das pessoas ouvidas, ficando ambos com zero.  O percentual dos que não sabem ou não responderam é de 23%.

A pesquisa, realizada de 15 a 17 deste mês, contou com uma amostra de 400 entrevistados, representativa do eleitorado do município do Cabo de Santo Agostinho, e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo PE- 02277/2024.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

07:56, 14 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Governo de Pernambuco: Pesquisa Múltipla aponta empate técnico entre João e Raquel no espontâneo
Números

Governo de Pernambuco: Pesquisa Múltipla aponta empate técnico entre João e Raquel no espontâneo

O levantamento ouviu 1.200 pessoas em todas as regiões. A margem de erro de 2,8% para mais ou para menos, com nível de confiança de 95% e está registrada sob os números PE01312/2026 e BR03057/2026.

Irmãos Joesley e Wesley Batista
Riqueza

Irmãos Batista transformam açougue em império de R$ 50 bilhões e dominam JBS e J&F

Hoje, os irmãos controlam mais de 50 marcas distribuídas entre alimentos, serviços financeiros, energia e celulose.

Flávio Bolsonaro, Tarcísio de Freitas e Lula
Dados

Lula perde para Flávio Bolsonaro e Tarcísio de Freitas em cenário de 2º turno, diz Apex/Futura

A pesquisa ouviu 2.000 eleitores em 769 municípios brasileiros, entre os dias 3 e 7 de fevereiro, por meio de entrevistas telefônicas assistidas por computador

mais notícias

+

Newsletter