Pernambuco, 17 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Elias Gomes reúne 10 partidos e oficializa candidatura à Prefeitura do Jaboatão

"Mudança de verdade só faz quem sabe" será o slogan de campanha do petista.

Everthon Santos

05 de agosto de 2024 às 14:42   - Atualizado às 14:42

Elias Gomes reúne 10 partidos e oficializa candidatura à Prefeitura do Jaboatão.

Elias Gomes reúne 10 partidos e oficializa candidatura à Prefeitura do Jaboatão. Elias Gomes reúne 10 partidos e oficializa candidatura à Prefeitura do Jaboatão.

Elias Gomes reúne 10 partidos e oficializa candidatura à Prefeitura do Jaboatão

Diante de uma quadra ocupada por quase seis mil pessoas, Elias Gomes (PT) foi oficializado, no sábado, 3 de agosto, candidato da Frente Popular do Jaboatão dos Guararapes ao Palácio da Batalha, sede do Executivo Municipal da segunda maior cidade de Pernambuco.

? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Elias reuniu autoridades e representantes dos 10 partidos que integram a base de apoio da Frente Popular, formada pelo PT, PV, PCdoB, PCB, PSB, Psol, MDB, Rede Sustentabilidade, Republicanos e Solidariedade.

Em um discurso, o vice-presidente nacional do PSB e prefeito do Recife, João Campos, destacou a trajetória política de Elias e a parceria entre o gestor e os ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos.

Foi quando Elias anunciou o slogan oficial da campanha: "mudança de verdade só faz quem sabe".

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

23:55, 17 Abr

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Lula da Silva (PT).
Desaprovação

Genial/Quaest: Lula tem 55% de rejeição e lidera índice entre pré-candidatos à Presidência

Petista passa por um momento de pico de sua rejeição nos últimos meses. Em março de 2026, por exemplo, 56% diziam que não votariam nele de forma alguma.

Primeiro turno.
Disputa

Genial/Quaest: Lula tem 37% e Flávio Bolsonaro 32% no primeiro turno das eleições 2026

Entre os entrevistados, 5% disseram estar indecisos, enquanto 11% afirmaram que votariam em branco, nulo ou não pretendem votar.

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o senador Flávio Bolsonaro (PL)
Pesquisa

Flávio Bolsonaro na frente de Lula pela primeira vez no cenário de 2° turno da Quaest; veja números

O levantamento foi encomendado pela Genial Investimentos e ouviu 2.004 pessoas com 16 anos ou mais entre os dias 9 e 13 de abril. A margem de erro é de dois pontos percentuais.

mais notícias

+

Newsletter