O deputado federal e presidente estadual do Progressistas formou a aliança após encontro com Raquel Lyra no Palácio do Campo das Princesas nesta segunda-feira, 5 de agosto.
Eduardo da Fonte garante apoio do PP para Daniel Coelho. Eduardo da Fonte garante apoio do PP para Daniel Coelho.
O deputado federal e presidente estadual do Progressistas, Eduardo da Fonte (PP) decidiu ficar do lado da governadora Raquel Lyra (PSDB) e vai apoiar a candidatura de Daniel Coelho (PSD) à Prefeitura do Recife.
Em conversa com o Blog Ponto de Vista o parlamentar afirmou:
“Nosso candidato é o da governadora Raquel Lyra”.
A aliança foi firmada em reunião com a gestora estadual no Palácio do Campo das Princesas no início da noite desta segunda, 5 de agosto, data limite para que os partidos realizem as convenções.
? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
Daniel Coelho foi confirmado como o candidato do Partido Social Democrático (PSD) à Prefeitura do Recife no último sábado, 3 de agosto.
A convenção do partido ocorreu no Clube das Pás, localizado no bairro Campo Grande, Zona Norte da cidade.
Mariana Melo (PSDB), ex-secretária estadual da Mulher, foi anunciada como vice na chapa. A aliança é composta pelo PSD, PSDB/Cidadania, PRD, Mobiliza e Podemos.
No mesmo evento, foram confirmados 76 candidatos a vereador pelos partidos PSDB, Cidadania e PSD, sendo 38 destes do PSD.
Estiveram presentes a pernambuco/">governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), a vice-governadora Priscila Krause (Cidadania), o ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula (PSD), entre outras lideranças partidárias.
2
20:41, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O levantamento ouviu 1.200 pessoas em todas as regiões. A margem de erro de 2,8% para mais ou para menos, com nível de confiança de 95% e está registrada sob os números PE01312/2026 e BR03057/2026.
Hoje, os irmãos controlam mais de 50 marcas distribuídas entre alimentos, serviços financeiros, energia e celulose.
A pesquisa ouviu 2.000 eleitores em 769 municípios brasileiros, entre os dias 3 e 7 de fevereiro, por meio de entrevistas telefônicas assistidas por computador
mais notícias
+