Fique por dentro das eleições e atualizações do cenário político. Veja agora!
''Farei com que o Supremo se comporte. Aparentemente nomearei quatro nomes ao STF. Nomeações republicanas com um perfil aprovado não só pelo Senado, mas pela sociedade civil'' disse o candidato
As candidaturas foram apresentadas durante convenção estadual. O encontro reuniu militantes, dirigentes partidários, representantes de movimentos sociais, lideranças políticas e apoiadores para homologar a chapa
Pelas regras em vigor, a propaganda eleitoral só pode ser realizada a partir de 16 de agosto, após o início formal da campanha
De acordo com o cruzamento de dados apresentado pelo levantamento, entre os eleitores que preferem uma terceira via, 17% votariam no petista e 17%, no senador.
Aqueles que consideram o governo do atual presidente regular somam 18%. No levantamento de 27 de julho, eram 20%. Não sabem ou não responderam somam 2%.
O levantamento ouviu 2.002 entrevistados, com 16 anos ou mais, por telefone, de 31 de julho e 2 de agosto. A margem de erro é de 2 p.p., para mais ou para menos.
Convenção do PSD reuniu milhares de pessoas no Recife, oficializou nomes da chapa majoritária e reforçou aliança com partidos da base.
Também participaram do evento a prefeita de Olinda, Mirella Almeida (PSD), e o vereador de Olinda Felipe Nascimento (PSD).
O ex-secretário de Governo de Igarassu foi anunciado como candidato ao cargo de deputado estadual para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
1
2
4
16:09, 05 Ago
26
°c
Fonte: OpenWeather