Pastor e deputado Júnior Tércio na Estrada de Camaragibe. Foto: Reprodução/Redes Sociais
A pavimentação da Estrada de Aldeia (PE-027), em Camaragibe, sempre foi uma demanda para a população local. O deputado estadual Júnior Tércio tem liderado essa luta, cobrando melhorias na rodovia há mais de um ano.
O deputado reafirmou seu compromisso de acompanhar e fiscalizar as obras para garantir a qualidade e cumprimento dos prazos. Segundo ele:
"Seguimos trabalhando para melhorar a infraestrutura do nosso estado e atender às necessidades da população de Camaragibe, que tanto precisa dessa obra. Nosso compromisso é com o povo, e continuaremos acompanhando de perto para garantir que essa promessa se torne realidade".
Recentemente, o Governo de Pernambuco confirmou um investimento de R$ 119 milhões para requalificar a via, incluída em um pacote de R$ 952,7 milhões destinados a sete rodovias do estado.
A requalificação da PE-027 abrange 27,6 km e prevê diversas melhorias estruturais, entre elas:
Com a conclusão das obras, a Estrada de Aldeia terá infraestrutura modernizada, beneficiando diretamente milhares de motoristas e moradores da região.
A requalificação também facilitará o acesso à futura Escola de Sargentos do Exército e contribuirá para a fluidez do trânsito na Região Metropolitana do Recife (RMR).
A obra também inclui a recuperação de 9,9 km de estrada de terra entre o Campo de Instrução Marechal Newton Cavalcanti (CIMNC) e a PE-041, em Araçoiaba, garantindo melhores condições de trafegabilidade para comunidades vizinhas, como Igarassu.
A expectativa é que as obras comecem no segundo semestre de 2025, trazendo mais segurança e mobilidade para quem depende diariamente da PE-027.
3
4
13:29, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
O parlamentar relembrou a polêmica envolvendo o certame para procurador, conhecida como caso do "fura-fila".
O levantamento considera solicitações já registradas no sistema da Casa e não inclui o pedido anunciado recentemente pelo Partido Novo.
Por que, em vez de você ficar vendendo, se aproveitando da miséria das pessoas, você não usa para qualificar essas pessoas?", questionou o senador.
mais notícias
+