Coronel Feitosa recebe prêmio Destaque PE. Foto: Divulgação
O deputado estadual Coronel Alberto Feitosa recebeu o prêmio Destaque PE. Eleito com 146.847 votos na última eleição, é também o mais votado do seu partido PL em três regiões do país. A premiação aconteceu no teatro do Sesc de Goiana. Feitosa é um representante forte do Bolsonarismo em Pernambuco.
Na Assembleia Legislativa, ele preside a Comissão de Constituição, Legislação e Justiça e é um parlamentar que atua com uma postura independente com participação atuante nas decisões da Casa Legislativa.
O prêmio Destaque PE é presidido pelo jornalista e comunicador João Nunes.
“Foi uma honra receber esse reconhecimento entre tantos políticos de nosso estado. Honro cada voto e dedico esse prêmio a cada um dos meus 146.847 eleitores, à minha família e a minha equipe também”, agradeceu Feitosa.
Desde que o Ministério dos Transportes iniciou as discussões sobre as mudanças que incluem a não obrigatoriedade das autoescolas no processo de emissão da Carteira de Habilitação (CNH), parte das empresas do setor relata queda no número de matrículas em todo país.
Em alguns casos, alunos chegaram a pedir reembolso do valor já pago, esperando que as regras mudem.
“Aqui em Pernambuco, mais de 5mil pessoas dependem desse segmento entre donos de empresas e funcionários e eles vivem momentos de provação”, alertou o deputado Coronel Alberto Feitosa hoje durante pronunciamento na sessão plenária.
A proposta aguarda validação do Conselho Nacional de Trânsito. Feitosa fez um apelo ao ministro do Transporte, Renan Filho para que essa decisão fosse suspensa.
“Quantos pais de família ficarão sem emprego se isso for validado pelo CONTRAN?”, indagou o parlamentar.
3
08:51, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Por que, em vez de você ficar vendendo, se aproveitando da miséria das pessoas, você não usa para qualificar essas pessoas?", questionou o senador.
A psolista justificou, na terça (10), o voto favorável à CPI que vai investigar possíveis irregularidades no concurso público para Procurador-Geral do município.
A companhia foi criada em agosto de 2002 pela integração de seis empresas da Organização Odebrechte do Grupo Mariani.
mais notícias
+