Antônia Lúcia (Republicanos-AC) revelou que o deputado e pastor da Assembleia de Deus Silas Câmara (Republicanos-AM), mantinha um relacionamento extraconjugal.
Deputada que expôs o marido, também parlamentar, comenta o caso: 'Cuidado com o pastor gatinho' Foto: Reprodução
A deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos-AC) voltou a falar publicamente sobre a crise em seu casamento após revelar, no início de dezembro, que o marido, o deputado e pastor da Assembleia de Deus Silas Câmara (Republicanos-AM), mantinha um relacionamento extraconjugal.
Segundo a parlamentar, a ruptura, que ocorreu há cerca de um ano, foi marcada por abandono, sofrimento familiar e sucessivas traições. Ela contou que a mudança de comportamento do marido chegou a ser percebida pelos próprios netos.
“Apareceu semana passada, ligou para levá-los para comer um sanduíche, sem assunto e seco. Meus netos perceberam o abandono”, afirmou, acrescentando que três deles estão em acompanhamento psicológico devido ao impacto emocional.
Antônia Lúcia também relata que foi o próprio pastor quem decidiu encerrar o casamento.
“Tirou a aliança antes de ir ao cartório e trazer o documento de divórcio para me entregar. Porque ele nos traiu como um garoto de 20 anos. Imagina um idoso de 64 anos, que nem coração tem mais e usa marca-passo”, desabafou.
Além das supostas traições, a deputada afirma ter passado por episódios de humilhação e desgaste emocional, citando inclusive que o marido escondia cigarros eletrônicos pela casa.
“Entre pitadas de cigarros eletrônicos na minha casa, escondidos há mais de um ano, venho sofrendo essas humilhações”, declarou.
Ao final, Antônia Lúcia afirmou que outras famílias também teriam sido afetadas pelo comportamento do pastor e fez um alerta público aos fiéis e colegas.
“Peço desculpas aos meus irmãos e irmãs, mas ele fez mal, no mínimo, a duas mulheres casadas, vereadoras. Você precisa se tratar, deputado Silas Câmara. Quem tiver mulher ou marido, cuidado com o pastor gatinho.”
A crise conjugal Antônia Lúcia se tornou um dos assuntos mais comentados do cenário político e religioso nesta semana. A deputada federal (Republicanos-AC) publicou um desabafo contundente no Instagram anunciando o fim de seu casamento com o deputado e pastor Silas Câmara (Republicanos-AM). As declarações incluem acusações de traição, abandono familiar, humilhação e comportamento considerado incompatível com a posição de liderança religiosa do parlamentar.
A situação ganhou ainda mais repercussão após a deputada alterar sua biografia na rede social para afirmar que havia sido “traída” pelo marido, tornando a crise conjugal Antônia Lúcia um episódio público e de forte impacto.
Segundo a deputada, o rompimento ocorreu há cerca de um ano, período em que Silas teria se afastado da família e dos quatro netos. Antônia relata que a ausência prolongada afetou profundamente as crianças, levando três delas à necessidade de acompanhamento psicológico. Para ela, o comportamento do marido representa abandono afetivo e desrespeito aos valores familiares que sempre defenderam.
3
04:30, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Por que, em vez de você ficar vendendo, se aproveitando da miséria das pessoas, você não usa para qualificar essas pessoas?", questionou o senador.
A psolista justificou, na terça (10), o voto favorável à CPI que vai investigar possíveis irregularidades no concurso público para Procurador-Geral do município.
A companhia foi criada em agosto de 2002 pela integração de seis empresas da Organização Odebrechte do Grupo Mariani.
mais notícias
+