Pernambuco, 14 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Prefeito João Campos e deputada Tabata Amaral oficializam noivado: "Sim, com todo o meu coração"

Os dois, que mantêm relacionamento desde 2019, compartilharam o momento nas redes sociais e confirmaram que já se preparam para a cerimônia de casamento.

Cami Cardoso

29 de novembro de 2025 às 13:22   - Atualizado às 13:41

Prefeito João Campos e deputada Tabata Amaral oficializam noivado: "Sim, com todo o meu coração"

Prefeito João Campos e deputada Tabata Amaral oficializam noivado: "Sim, com todo o meu coração" Foto: Reprodução / Redes Sociais

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), e a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) tornaram público, neste sábado, 29 de novembro, que estão noivos. Os dois, que mantêm relacionamento desde 2019, compartilharam o momento nas redes sociais e confirmaram que já se preparam para a cerimônia de casamento.

O anúncio veio por meio de uma publicação feita pelo prefeito. Na foto divulgada, o casal aparece sorrindo enquanto exibe as alianças. João Campos acompanhou a imagem com uma mensagem carinhosa, celebrando o passo que os dois decidiram dar juntos. Ele escreveu que disse “sim” e pediu a bênção de Deus para a família que começam a formar. O gestor também declarou seu amor à deputada.

O relacionamento entre João e Tabata se tornou público há alguns anos e desde então eles aparecem juntos em eventos e compromissos pessoais. O noivado marca uma nova fase para o casal, que costuma compartilhar momentos da rotina nas redes, sempre com discrição, mas sem deixar de registrar acontecimentos importantes da vida pessoal.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

05:36, 14 Abr

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Cidade de Triunfo no sertão de Pernambuco
Turismo

Conheça Triunfo: a "Suíça Pernambucana" que desafia o calor do Sertão com clima serrano

Localizada a mais de 1.000 metros de altitude, cidade encanta turistas com temperaturas de até 12°C, arquitetura colonial e história do cangaço.

Imagem da fruta COCO
Agronegócio

Petrolândia se consolida como a Capital Nacional do Coco: entenda o fenômeno no Sertão de Pernambuco

Com tecnologia de irrigação e foco em sustentabilidade, o município pernambucano transforma a cultura do coco em motor econômico e referência para o agronegócio.

Raquel Lyra participa de missa de encerramento da Festa de Nossa Senhora dos Prazeres em Jaboatão
Celebração

Raquel Lyra participa de missa de encerramento da Festa de Nossa Senhora dos Prazeres em Jaboatão

A cerimônia de encerramento foi presidida por Dom Fernando Saburido, Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Olinda e Recife, que destacou a importância do evento para a Igreja Católica.

mais notícias

+

Newsletter