Os dois, que mantêm relacionamento desde 2019, compartilharam o momento nas redes sociais e confirmaram que já se preparam para a cerimônia de casamento.
Prefeito João Campos e deputada Tabata Amaral oficializam noivado: "Sim, com todo o meu coração" Foto: Reprodução / Redes Sociais
O prefeito do Recife, João Campos (PSB), e a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) tornaram público, neste sábado, 29 de novembro, que estão noivos. Os dois, que mantêm relacionamento desde 2019, compartilharam o momento nas redes sociais e confirmaram que já se preparam para a cerimônia de casamento.
O anúncio veio por meio de uma publicação feita pelo prefeito. Na foto divulgada, o casal aparece sorrindo enquanto exibe as alianças. João Campos acompanhou a imagem com uma mensagem carinhosa, celebrando o passo que os dois decidiram dar juntos. Ele escreveu que disse “sim” e pediu a bênção de Deus para a família que começam a formar. O gestor também declarou seu amor à deputada.
O relacionamento entre João e Tabata se tornou público há alguns anos e desde então eles aparecem juntos em eventos e compromissos pessoais. O noivado marca uma nova fase para o casal, que costuma compartilhar momentos da rotina nas redes, sempre com discrição, mas sem deixar de registrar acontecimentos importantes da vida pessoal.
2
3
04:37, 04 Ago
23
°c
Fonte: OpenWeather
Desde o início da ação, em maio de 2025, já foram realizados 122.612 atendimentos em 173 municípios pernambucanos. O total inclui 26.139 consultas e 96.473 exames e biópsias.
O evento acontecerá de 15 de agosto, com concentração às 5h e largada às 6h, na Praça Duque de Caxias, conhecida como Praça do Quartel, em Casa Caiada.
O caso foi em 2025, mas a decisão de segunda instância foi publicada na última semana de julho. O tribunal manteve a condenação definida anteriormente pela Justiça do Trabalho.
mais notícias
+