Deputada Débora Almeida e governadora Raquel Lyra. Foto: Divulgação
A deputada estadual Débora Almeida (PSD) assumiu a liderança do PSD na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) nesta quarta-feira, 8 de abril.
A parlamentar anunciou a novidade através de suas redes sociais e destacou o compromisso com o diálogo institucional e a defesa dos interesses da população pernambucana.
"Com responsabilidade e diálogo, seguimos firmes na defesa dos interesses do povo pernambucano e no fortalecimento do nosso estado. O trabalho não para", destacou.
O partido PSD encerrou o prazo da janela partidária com um saldo positivo em Pernambuco. A legenda agora possui a maior bancada de apoio ao governo dentro da Assembleia, totalizando nove parlamentares. Este crescimento garante ao partido uma posição de destaque nas decisões mais importantes da Casa.
Nove deputados compõem atualmente a bancada do PSD na Alepe e reforçam a sustentação parlamentar do governo estadual. O grupo reúne nomes experientes como os deputados William Brigido, Aglaílson Victor e Antônio Moraes. A lista de membros da legenda inclui também a própria líder Débora Almeida e o deputado Jarbas Filho. Completam o time de parlamentares os deputados Joãozinho Tenório, Izaias Régis, Romero Sales Filho e Socorro Pimentel.
A nova configuração da Alepe favorece a estabilidade política necessária para o avanço de reformas estruturadoras. O PSD utiliza sua força política para garantir que os temas de interesse do povo pernambucano recebam a atenção devida nas comissões temáticas.
Débora Almeida acredita que o diálogo transparente com a oposição e com os deputados independentes qualifica o resultado final das leis. A deputada reafirma constantemente que o trabalho não para e que a prioridade absoluta continua sendo o fortalecimento de Pernambuco.
O cenário político na Assembleia Legislativa de Pernambuco ganha novos contornos com esta liderança feminina e partidária. O governo estadual agora conta com uma estrutura de apoio mais robusta para enfrentar os debates sobre o orçamento e novos investimentos.
2
3
4
02:38, 29 Abr
27
°c
Fonte: OpenWeather
Paulo Henrique Costa foi preso pela PF na Operação Compliance Zero, sob suspeita de ter negociado propina de R$ 140 milhões em imóveis em troca de favorecer os interesses do banqueiro Daniel Vorcaro.
Durante o ato, em abril do ano passado, o pastor, que é apoiador de Bolsonaro, chamou os generais de "frouxos, covardes e omissos".
Segundo o deputado, além do trabalho reconhecido na saúde e em diversas áreas importantes para o estado, o pré-candidato lidera a Federação União Progressista, que possui a maior bancada estadual de Pernambuco.
mais notícias
+