Pernambuco, 12 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Davi Muniz, candidato a deputado estadual, faz caminhada com Priscila Krause, no bairro da Várzea

"É na rua, olho no olho e ouvindo as pessoas, que a gente entende as necessidades e constrói um futuro melhor para todos", destacou o candidato.

12 de setembro de 2026 às 09:38   - Atualizado às 09:41

O vereador do Recife e candidato a deputado estadual Davi Muniz (PSD) e a vice-governadora de Pernambuco, Priscila Krause (PSD).

O vereador do Recife e candidato a deputado estadual Davi Muniz (PSD) e a vice-governadora de Pernambuco, Priscila Krause (PSD). Fotos: Divulgação

O vereador do Recife e candidato a deputado estadual Davi Muniz (PSD) realizou, nesta quinta-feira, 10 de setembro, uma caminhada política pelas ruas do loteamento Nova Morada, localizado na região da Caxangá, na Zona Oeste do Recife.

A atividade contou com a participação da vice-governadora de Pernambuco, Priscila Krause (PSD). Durante o percurso, os dois estiveram acompanhados por apoiadores e moradores da comunidade.

A caminhada percorreu diferentes ruas da localidade e teve como objetivo aproximar os representantes políticos da população da região. Segundo Davi Muniz, a atividade também foi marcada pela oportunidade de ouvir diretamente os moradores.

“Hoje foi dia de caminhar pelas ruas de Nova Morada, ao lado da nossa vice-governadora Priscila Krause, ouvindo de perto os moradores, recebendo o carinho da população e fortalecendo ainda mais essa caminhada”, afirmou.

Caminhada reuniu moradores e apoiadores

De acordo com Davi Muniz, o contato direto com a população é importante para compreender as demandas das comunidades e fortalecer o diálogo com os moradores.

Veja Também

“É na rua, olho no olho e ouvindo as pessoas, que a gente entende as necessidades e constrói um futuro melhor para todos”, destacou o candidato.

A presença de Priscila Krause também marcou a agenda política realizada em Nova Morada. A vice-governadora acompanhou Davi Muniz durante o percurso pela comunidade, que reuniu moradores e apoiadores.

O loteamento Nova Morada fica na região da Caxangá, na Zona Oeste do Recife. A caminhada integrou a agenda política do candidato a deputado estadual na capital pernambucana.

"Quando Davi começou a campanha, você disse: 'Tá indo, tá indo. Muito bem'. Eu lhe disse: 'Enfia o pé no acelerador, porque você vai ser deputado estadual'. O povo da Várzea merece ter um representante na Assembleia Legislativa", disse a vice-governadora 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

10:43, 12 Set

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Lula, Presidente da República
Vídeo

"Na época deles, o bandido virou banqueiro", diz Lula sobre Vorcaro e afirma que ele "virou prisioneiro" em sua gestão

O petista também falou sobre o escândalo das fraudes em descontos associativos do INSS. De acordo com ele, os criminosos foram criados e ficaram ricos durante a gestão de Bolsonaro.

Candidatos ao senado por Pernambuco
Eleições

Pesquisa Datafolha: Marília Arraes lidera com 18%; Humberto tem 16%; Mendonça com 12%; Eduardo tem 10%

De acordo com o levantamento, segue um cenário de equilíbrio na corrida pelas duas vagas ao Senado em Pernambuco

Pablo Marçal
Decisão

TSE rejeita candidatura de Pablo Marçal pelo PRTB à Presidência; inelegível até 2032

A ministra Estela Aranha votou pelo indeferimento do registro em razão da inelegibilidade de Marçal. O entendimento foi acompanhado por todos os demais ministros

mais notícias

+

Newsletter