Coronel Feitosa em podcast. (Foto: Divulgação)
O deputado estadual Coronel Alberto Feitosa (PL) participou, nesta quarta-feira, 3 de dezembro, de um podcast que debateu a Anistia para os condenados pelos atos de 8 de janeiro de 2023.
O programa teve a participação do irmão do presidente Bolsonaro, Renato Bolsonaro, e do deputado federal Coronel Meira (PL-PE).
“A anistia precisa ser votada urgentemente, deve ser uma prioridade na pauta do presidente Hugo Motta pela defesa da democracia e contra as decisões que estão rasgando a constituição brasileira”, defendeu Feitosa.
A expectativa do parlamentar é de que a PEC da Anistia seja votada ainda esta semana.
O deputado estadual Coronel Alberto Feitosa esteve em outubro deste ano, em frente a Catedral de Brasília, no Distrito Federal, onde manifestantes se mobilizaram pela Anistia ampla, geral e irrestrita.
O parlamentar representou a bancada pernambucana, que também se fez presente com o deputado estadual Abimael Santos e o vereador Thiago Medina. Feitosa se reuniu com deputados federais e parlamentares de outros estados antes da mobilização.
O parlamentar posou ao lado da ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro que acenou para o público do trio.
“Isso aqui não é sobre política é sobre nosso filhos, nossos netos, sobre o futuro do nosso país defendendo a nossa democracia”, ressaltou Feitosa.
3
16:31, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
O parlamentar relembrou a polêmica envolvendo o certame para procurador, conhecida como caso do "fura-fila".
mais notícias
+