Pernambuco, 10 de Fevereiro de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Clodoaldo Magalhães é eleito vice-presidente nacional do Partido Verde

A eleição também tem impacto para Pernambuco, que ganha maior relevância nas discussões do PV em âmbito nacional.

12 de janeiro de 2025 às 12:47   - Atualizado às 12:56

Clodoaldo Magalhães vice-presidente do PV

Clodoaldo Magalhães vice-presidente do PV Foto divulgação PV

No sábado, 11 de janeiro de 2025, o deputado federal Clodoaldo Magalhães foi eleito vice-presidente nacional do Partido Verde (PV). Além de sua nova função nacional, Clodoaldo também preside o PV em Pernambuco, onde tem desenvolvido ações voltadas para temas ambientais e sociais.

A eleição de Clodoaldo para o cargo de vice-presidente nacional do PV representa um reconhecimento por seu trabalho político no estado e amplia sua atuação nas decisões do partido em nível nacional.

Em sua nova função, o deputado destacou a responsabilidade do cargo e reforçou o compromisso com as pautas ambientais e sociais, que têm sido centrais em sua trajetória política. A eleição também tem impacto para Pernambuco, que ganha maior relevância nas discussões do PV em âmbito nacional.

Com a nova posição, Clodoaldo continuará a contribuir para o fortalecimento do partido e para a promoção de suas bandeiras relacionadas à sustentabilidade, meio ambiente e justiça social.

Deputados federais RENUNCIAM a seus mandatos para ASSUMIR prefeituras

Nove deputados federais renunciaram na quarta-feira, 1º de janeiro, a seus mandatos para assumir o cargo de prefeito – sete titulares e dois suplentes no exercício do cargo. São eles:

  • Abilio Brunini – Cuiabá (MT)
  • Alberto Mourão – Praia Grande (SP)
  • Carmen Zanotto – Lages (SC)
  • Dr. Benjamim – Açailândia (MA)
  • Gerlen Diniz – Sena Madureira (AC)
  • Hélio Leite – Castanhal (PA)
  • Paulinho Freire – Natal (RN)
  • Ricardo Silva ­– Ribeirão Preto (SP)
  • Washington Quaquá – Maricá (RJ)

Além desses nove, outros dois deputados federais foram eleitos em outubro do ano passado. Na época da eleição, eram suplentes no exercício do mandato, mas ontem não estavam mais no cargo, por isso não precisaram renunciar. São eles:

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

17:15, 10 Fev

Descrição da imagem

29

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Qual a sua expectativa sobre o governo Lula para 2025?

Notícias Relacionadas

Presidente Lula.
Custo

Gastos do governo Lula chegam a R$ 62,5 bilhões em 2024; aumento é de 3,1%

O montante inclui despesas com serviços terceirizados, gasolina, diárias, passagens e aluguéis.

Missionária Michele Collins
Ação

Projeto da deputada Michele Collins propõe certificado de verificação de aviões comerciais

O objetivo é garantir mais transparência quanto às condições das aeronaves comerciais, "prevenindo acidentes e aumentando a confiança na aviação civil".

PCC
Projeto

CPI do Crime Organizado já tem apoio para ser instalada no Senado

Proposta tem o apoio de 30 senadores, ultrapassando os 27 necessários para a investigação.

mais notícias

+

Newsletter