Camilo Santana, ministro da Educação. Foto: Luis Fortes/MEC
O ministro da Educação, Camilo Santana, estará em Recife (PE) na quarta-feira, 27 de agosto, para anúncios relacionados à educação no estado.
A agenda terá início com a participação do ministro na abertura de um aulão para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para mil estudantes da rede estadual, na Escola Técnica Estadual Ginásio Pernambucano, às 9h (horário de Brasília). Às 11h, na prefeitura municipal, o ministro anunciará investimentos para o Instituto Federal de Pernambuco (IFPE).
Ainda como parte das atividades em Pernambuco, Camilo Santana visitará o Complexo Educacional da Mangabeira, às 14h, com anúncios para o Complexo Educacional do Recife.
Na Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), às 17h, o ministro será homenageado com a Medalha Massangana, condecoração concedida em reconhecimento por contribuições à educação, cultura e pesquisa no Brasil.
1
12:17, 25 Ago
28
°c
Fonte: OpenWeather
A estratégia busca aproximar o presidente do eleitorado evangélico, segmento em que Flávio Bolsonaro aparece à frente nas pesquisas.
A pesquisa ouviu 1.067 eleitores entre os dias 16 e 21 de agosto. Além disso, possui margem de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos, e nível de confiança de 95%.
Candidato admitiu manter regra atual do salário mínimo e condicionou mudança na idade de aposentadoria à situação das contas públicas.
mais notícias
+