Ministro Camilo Santana. Ministro Camilo Santana.
Em evento no Recife, nesta terça-feira, 2 de junho, o ministro da Educação, Camilo Santana, afirmou que Lula voltou a presidência para garantir moradia ao povo brasileiro (assista vídeo abaixo).
Durante o discurso, o ministro declarou que Lula é maior presidente da história do país.
Agenda de Lula em Pernambuco
Lula está participando da cerimônia de entrega de 448 unidades habitacionais dos Conjuntos Vila Brasil I e II, em Recife.
Na ocasião, também serão anunciados os novos campus Recife – Centro do Instituto Federal de Pernambuco, e o novo Campus do Sertão – UFPE, no município de Sertânia.
Ainda nesta terça-feira, às 17h30, no Palácio do Campo das Princesas (Praça da República, s/n), o presidente Lula participa da cerimônia de anúncio de acordos indenizatórios às famílias proprietárias de moradias em “prédios-caixão” na região metropolitana de Recife, e da assinatura de termo de repasse de recursos, do Ministério de Portos e Aeroportos, para o estado de Pernambuco, para execução da 4ª etapa do molhe de Suape e dragagem do canal interno de Suape.
1
2
3
4
11:43, 05 Ago
26
°c
Fonte: OpenWeather
Em nota divulgada à imprensa, Marco Aurélio disse que o pagamento foi um "empréstimo pessoal contraído e já quitado".
"Eu proponho, como comunicado oficial para todos os traficantes que ocupam o território brasileiro, que eles se entreguem. Aí nossa polícia não precisa matar ninguém", afirmou o candidato a presidência.
As declarações do candidato à Presidência da República foram feitas durante a oficialização de sua candidatura pelo partido Missão, no sábado, 1º de agosto.
mais notícias
+