Pernambuco, 05 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

VÍDEO: Camilo Santana afirma que Lula é o maior presidente da história do Brasil, em evento no Recife

O ministro declarou que o petista voltou a presidência para garantir moradia ao povo brasileiro.

Everthon Santos

02 de julho de 2024 às 17:12   - Atualizado às 18:27

Ministro Camilo Santana.

Ministro Camilo Santana. Ministro Camilo Santana.

Em evento no Recife, nesta terça-feira, 2 de junho, o ministro da Educação, Camilo Santana, afirmou que Lula voltou a presidência para garantir moradia ao povo brasileiro (assista vídeo abaixo).

Durante o discurso, o ministro declarou que Lula é maior presidente da história do país.

Agenda de Lula em Pernambuco

Lula está participando da cerimônia de entrega de 448 unidades habitacionais dos Conjuntos Vila Brasil I e II, em Recife.

Na ocasião, também serão anunciados os novos campus Recife – Centro do Instituto Federal de Pernambuco, e o novo Campus do Sertão – UFPE, no município de Sertânia.

Ainda nesta terça-feira, às 17h30, no Palácio do Campo das Princesas (Praça da República, s/n), o presidente Lula participa da cerimônia de anúncio de acordos indenizatórios às famílias proprietárias de moradias em “prédios-caixão” na região metropolitana de Recife, e da assinatura de termo de repasse de recursos, do Ministério de Portos e Aeroportos, para o estado de Pernambuco, para execução da 4ª etapa do molhe de Suape e dragagem do canal interno de Suape.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

11:43, 05 Ago

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

 Marco Aurélio Santana Ribeiro e Roberta Luchsinger.
Dinheiro

Marcola, ex-chefe de gabinete de Lula admite ter recebido empréstimo de amiga de Lulinha

Em nota divulgada à imprensa, Marco Aurélio disse que o pagamento foi um "empréstimo pessoal contraído e já quitado".

Candidato a Presidência da República, Renan Santos.
Segurança

Renan Santos explica slogan "Prendeu, matou" e defende plano ação da polícia contra o crime

"Eu proponho, como comunicado oficial para todos os traficantes que ocupam o território brasileiro, que eles se entreguem. Aí nossa polícia não precisa matar ninguém", afirmou o candidato a presidência.

Renan Santos, candidato a Presidência da República.
Proposta

Renan Santos afirma que pretende "acabar com as favelas" e transformá-las em bairro

As declarações do candidato à Presidência da República foram feitas durante a oficialização de sua candidatura pelo partido Missão, no sábado, 1º de agosto.

mais notícias

+

Newsletter