Apoiadores de Bolsonaro relacionaram o gesto como um sinal de apoio do jogador ao atual presente da República.
14 de outubro de 2022 às 16:09
O jogador do Paris Saint-Germain, Neymar Jr, colocou uma bandeira do Brasil na sua cobertura, no edifício em Balneário Camboriú (SC). Os apoiadores do presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), filmaram a construção conhecida como "prédio do Neymar" e associaram o gesto como um sinal de apoio do atleta ao atual chefe do Executivo. Leia também: >>>Neymar declara voto em Bolsonaro e posta vídeo com música do presidente; confira registro https://www.instagram.com/p/CjtIVVxDZ9K/ O camisa 10 da seleção brasileira já fez uma dancinha para as suas redes sociais onde ele declara que vai votar em Bolsonaro. https://www.instagram.com/reel/CjGnyXkjJwi/?utm_source=ig_embed&ig_rid=f41435e0-71af-4d02-b6d8-2c56fae9f568
3
13:18, 07 Mar
28
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo a parlamentar, parte da oposição utiliza a retórica conservadora para proteger políticos corruptos e interesses próprios.
O texto aprovado é um substitutivo do relator, deputado Mendonça Filho (União-PE), que fez diversas alterações na versão original da proposta, encaminhada pelo governo ao Congresso.
O acordo foi decidido durante reunião de líderes com o presidente da Casa, Hugo Motta (Republicanos-PB).
mais notícias
+