Após a repercussão de sua fala, o padre anunciou que sua publicação foi 'censurada' e chamou a ação do Instagram de 'perseguição'.
17 de dezembro de 2021 às 17:21
O Padre Overland de Morais Costa, da Arquidiocese de Cuiabá no Mato Grosso criticou a obrigatoriedade do passaporte sanitário que irá obrigar a população a apresentar o comprovante da vacina contra Covid-19 para acessar alguns estabelecimentos e eventos. Em vídeo que circula na internet, o padre critica o passaporte e afirmar que a obrigatoriedade retira a liberdade das pessoas e "é o ensaio da besta, é o início do reino do anticristo".
"O passaporte sanitário é o ensaio da besta, o passaporte sanitário é o início do reino do anticristo. Porquê? Por que hoje para ter aquele passaporte (sanitário) você precisa renunciar à sua inteligência. Eu não estou dizendo que você não deve tomar a vacina, você é livre. Eu estou dizendo que você não deve ser obrigado a dizer algo contra a sua consciência e inteligência. Porque hoje eles nos acostumam a ceder e a dizer 'nossa, eu não tenho vontade de tomar algo porque diz: se eu tomar eu posso pegar, se eu tomar eu posso morrer, se eu tomar eu posso transmitir'", explicou o sacerdote.
https://www.instagram.com/p/CXmNZh7LHvx/ Ver mais: >> Ministro Barroso, do STF, determina obrigatoriedade de passaporte vacinal Em suas redes sociais, o padre anunciou que sua publicação foi 'censurada' e chamou a ação do Instagram de 'perseguição'.
"MAIS UMA VEZ CENSURADO! A perseguição se torna cada vez mais intensa! Não podemos postar nada que desagrade os “checadores”. Quais são os critérios? Os do momento, aqueles segundo as conveniências deles… Nós, que buscamos a Verdade, precisamos nos unir cada vez mais e ir migrando pouco a pouco para outras plataformas sociais em que possamos nos expressar com liberdade. Enquanto isso, continuemos combatendo o bom combate pela VERDADE!", escreveu.
https://www.instagram.com/p/CXiwizcl3Xe/
3
4
13:25, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Quando um homem agride, ameaça ou mata uma mulher, ele não age por ignorância, mas por convicção de que poderá recuperar sua liberdade em pouco tempo.
As propostas também reestruturam gratificações e criam novos tipos de licença para os funcionários das duas Casas.
Proposta em tramitação no Senado busca valorizar o magistério e prevê compensação fiscal com tributação sobre apostas esportivas.
mais notícias
+