Cacau Nunes é anunciado por Tecio Teles Foto: Divulgado.
O Partido Novo oficializou, na tarde da quarta-feira, 15 de outubro, a filiação do empresário Cacau Nunes, durante um encontro com o presidente estadual da sigla, Tecio Teles, e os vereadores Felipe Alecrim e Eduardo Moura, ambos do Novo, na sede do partido, localizada no bairro da Torre, na Zona Norte do Recife. Na ocasião, foi informado que, com a filiação, Cacau Nunes assumirá a presidência do Partido Novo no município de Paulista.
Após conquistar a primeira suplência pelo Partido Liberal nas eleições de 2024, Cacau passa a integrar o Novo, destacando afinidade com os valores da legenda.
“O Novo tem o mesmo DNA que eu carrego. Acredito que só com integridade e competência na gestão pública conseguiremos mudar o nosso município, o Estado e o país. O que mais me motivou foi justamente essa indignação com a velha política, com os desvios de conduta sendo normalizados, com a falta de consequência ética.”
Cristão e empresário, Cacau defende uma maior presença de pessoas técnicas e com princípios na gestão pública.
“Eu acredito que a administração deve ser feita por pessoas capacitadas, que tenham valores. E isso é o que o Novo representa para mim. As pessoas estão desacreditadas, acham que política não é para elas. Mas quando veem alguém que veio da iniciativa privada, que não vive da política, começam a se enxergar também nesse espaço. É essa representatividade que o Novo traz: mostrar que existe sim gente de bem e preparada dentro da política.”
Ao comentar a filiação, Tecio Teles destacou o alinhamento de valores do novo integrante com o partido.
“Recebemos com grande satisfação a filiação de Cacau Nunes. Empresário reconhecido em Paulista, Cacau tem uma forte identificação com os princípios do Partido Novo, liberal na economia e conservador nos costumes. Seu desempenho nas últimas eleições foi expressivo, o que reforça seu potencial para representar a população na Assembleia Legislativa. Acreditamos no trabalho que ele pode desenvolver e temos confiança de que sua atuação fortalecerá o Partido Novo em Paulista.”
3
09:28, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O levantamento considera solicitações já registradas no sistema da Casa e não inclui o pedido anunciado recentemente pelo Partido Novo.
Por que, em vez de você ficar vendendo, se aproveitando da miséria das pessoas, você não usa para qualificar essas pessoas?", questionou o senador.
A psolista justificou, na terça (10), o voto favorável à CPI que vai investigar possíveis irregularidades no concurso público para Procurador-Geral do município.
mais notícias
+