22 de julho de 2024 às 19:02 - Atualizado às 19:23
Aloizio Mercadante e Dilma Foto:Valter Campanato/ Agência Brasil Aloizio Mercadante e Dilma Foto:Valter Campanato/ Agência Brasil
Nesta segunda-feira, 22 de julho, o presidente do BNDES, Aloizio Mercadante, afirmou que o Brasil sente falta da ex-presidente da República, Dilma Rousseff (PT).
A declaração de Mercadante aconteceu durante abertura do evento States of the Future, evento paralelo ao G20, no Rio de Janeiro. Ele também afirmou, se sentir honrado em ter a presença de Dilma, que ocupa atualmente o cargo de presidente do Novo Banco de Desenvolvimento (Brics), no evento.
? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
"É uma honra tê-la de novo aqui com o BNDES, o Brasil tem muita saudade da sua presença. Hoje em uma missão tão importante, que é o banco do Brics, uma instituição parceira do BNDES", disse Mercadante.
O evento também contou com a presença de Michelle Bachelet, ex-diretora-executiva da ONU Mulheres e ex-presidente do Chile; Esther Dweck, ministra da Gestão e da Inovação; Anielle Franco, ministra da Igualdade Racial; e Marcos Athias Neto, secretário-geral assistente da ONU e administrador assistente do PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento).
4
16:48, 27 Abr
29
°c
Fonte: OpenWeather
Boletim divulgado nesta manhã (27) aponta gastroparesia e nutrição intravenosa; alta da UTI segue sem previsão e visitas restritas.
Em conversa com a Folha de S.Paulo, governador do RS admite disposição para disputa ao Planalto, mas condiciona decisão a diálogo partidário
O ministro está sendo especulado como um dos nomes que vão disputar uma vaga no Senado.
mais notícias
+