Aloizio Mercadante e Dilma Foto:Valter Campanato/ Agência Brasil Aloizio Mercadante e Dilma Foto:Valter Campanato/ Agência Brasil
Nesta segunda-feira, 22 de julho, o presidente do BNDES, Aloizio Mercadante, afirmou que o Brasil sente falta da ex-presidente da República, Dilma Rousseff (PT).
A declaração de Mercadante aconteceu durante abertura do evento States of the Future, evento paralelo ao G20, no Rio de Janeiro. Ele também afirmou, se sentir honrado em ter a presença de Dilma, que ocupa atualmente o cargo de presidente do Novo Banco de Desenvolvimento (Brics), no evento.
? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
"É uma honra tê-la de novo aqui com o BNDES, o Brasil tem muita saudade da sua presença. Hoje em uma missão tão importante, que é o banco do Brics, uma instituição parceira do BNDES", disse Mercadante.
O evento também contou com a presença de Michelle Bachelet, ex-diretora-executiva da ONU Mulheres e ex-presidente do Chile; Esther Dweck, ministra da Gestão e da Inovação; Anielle Franco, ministra da Igualdade Racial; e Marcos Athias Neto, secretário-geral assistente da ONU e administrador assistente do PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento).
2
03:30, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
mais notícias
+