Pernambuco, 14 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

'Brasil tem muita saudade de Dilma', diz Mercadante

A declaração do presidente do BNDES aconteceu durante abertura do evento States of the Future, evento paralelo ao G20, no Rio de Janeiro.

Isabella Lopes

22 de julho de 2024 às 19:02   - Atualizado às 19:23

Aloizio Mercadante e Dilma Foto:Valter Campanato/ Agência Brasil

Aloizio Mercadante e Dilma Foto:Valter Campanato/ Agência Brasil Aloizio Mercadante e Dilma Foto:Valter Campanato/ Agência Brasil

Nesta segunda-feira, 22 de julho, o presidente do BNDES, Aloizio Mercadante, afirmou que o Brasil sente falta da ex-presidente da República, Dilma Rousseff (PT).

A declaração de Mercadante aconteceu durante abertura do evento States of the Future, evento paralelo ao G20, no Rio de Janeiro. Ele também afirmou, se sentir honrado em ter a presença de Dilma, que ocupa atualmente o cargo de presidente do Novo Banco de Desenvolvimento (Brics), no evento.

? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

O evento também contou com a presença de Michelle Bachelet, ex-diretora-executiva da ONU Mulheres e ex-presidente do Chile; Esther Dweck, ministra da Gestão e da Inovação; Anielle Franco, ministra da Igualdade Racial; e Marcos Athias Neto, secretário-geral assistente da ONU e administrador assistente do PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento).

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

03:30, 14 Fev

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Viviane Barci de Moraes e Alexandre de Moraes.
Parecer

Caso Master: PF prepara relatório sobre menções a Moraes no celular de Vorcaro, revela jornal

Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.

Lula será enrendo de carnaval.
Carnaval

Dois atores recusam convite para interpretar Lula em desfile da Acadêmicos de Niterói

A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.

Priscila Krause e Raquel Lyra.
Festejo

Raquel Lyra acompanha abertura do Carnaval no Recife e em Olinda e destaca rerforço na segurança

Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.

mais notícias

+

Newsletter