Em eventual confronto com a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, ou com o deputado federal licenciado, Eduardo Bolsonaro, o petista empata com ambos, dentro da margem de erro.
Tarcísio, Bolsonaro e Lula. Foto: Montagem Portal de Prefeitura/Divulgação
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), mesmo inelegível até 2030, continua em vantagem contra o presidente Lula (PT). De acordo com levantamento do Paraná Pesquisa feito em São Paulo e divulgado nesta quarta-feira, 10 de julho, o líder da direita brasileira tem 41,8% das intenções de voto ante 29,3% do atual mandatário.
Na disputa contra o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), Lula também leva a pior, marcando 29,1% das intenções de voto, enquanto o gestor estadual soma 37,1.
Em eventual confronto com a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, ou com o deputado federal afastado e filho do ex-presidente, Eduardo Bolsonaro (PL), o petista empata com ambos, dentro da margem de erro, de 2,4 pontos percentuais.
Cenário com a ex-primeira-dama
Cenário com o deputado licenciado
Avaliação
O levantamento também perguntou aos entrevistados como eles avaliam o governo do presidente Lula. A maioria (53,3%) diz considerar a gestão de Lula "ruim" ou "péssima".
Já a avaliação positiva, que soma "ótima" ou "boa", soma 23,6%, enquanto 21,8% dos entrevistados dizem achar o atual governo "regular".
A pesquisa teve uma amostra de 1.680 eleitores, em 84 municípios. O grau de confiança da pesquisa é de 95%.
3
09:27, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O levantamento considera solicitações já registradas no sistema da Casa e não inclui o pedido anunciado recentemente pelo Partido Novo.
Por que, em vez de você ficar vendendo, se aproveitando da miséria das pessoas, você não usa para qualificar essas pessoas?", questionou o senador.
A psolista justificou, na terça (10), o voto favorável à CPI que vai investigar possíveis irregularidades no concurso público para Procurador-Geral do município.
mais notícias
+