09 de maio de 2019 às 15:50
[caption id="attachment_12161" align="alignleft" width="300"] Divulgação[/caption]
A Associação Municipalista de Pernambuco- Amupe, realiza no dia 13/05 a partir das 9 h, reunião extraordinária para tratar de vários assuntos com abancada federal, entre outros, a Previdência e os RPPS; Unificação de mandatos; 1% do FPM; Cessão Onerosa-exploração de petróleo e o Pacto Federativo. A reunião também conta com a presença da UVP- União dos Vereadores de Pernambuco e eleição dos representantes do Poder Público Municipal, no Conselho da Secretaria de Recursos Hídricos.
O presidente da Amupe e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, convoca os prefeitos e chama atenção para a importância dos temas a serem tratados com a bancada federal pernambucana, fundamental para os municípios.
Fonte: Amupe
1
2
3
00:53, 15 Jul
23
°c
Fonte: OpenWeather
A medida foi comunicada durante reunião com o secretário-geral da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), Mark Rutte, realizada na Casa Branca.
O prefeito de Camaragibe, Diego Cabral, se reuniu com a gerente-geral do Crediamigo, Elza Marques, na manhã desta segunda-feira (14).
A medida brasileira determina o bloqueio de uma conta vinculada ao comentarista Rodrigo Constantino.
mais notícias
+