Pernambuco, 16 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Armando Filho defende Bolsonaro: "Ele é mais crente que muitos pastores" após críticas de Malafaia

Essa declaração de Armando Filho ocorre em um contexto de crescente tensão entre Malafaia e Bolsonaro, destacando o descontentamento de alguns líderes religiosos

Portal de Prefeitura

09 de outubro de 2024 às 16:34   - Atualizado às 16:56

Armando FIlho, Lula e Bolsonaro

Armando FIlho, Lula e Bolsonaro Foto Montagem/Portal de Prefeitura

Após a polêmica recente entre o pastor Silas Malafaia e o ex-presidente Jair Bolsonaro, o cantor gospel Armando Filho se manifestou em apoio ao ex-mandatário. Malafaia, que já foi um dos principais aliados de Bolsonaro, criticou publicamente sua postura durante o período eleitoral, chamando-o de “covarde” e “omisso”. Em resposta, Bolsonaro declarou que “ama Malafaia”, buscando uma atitude conciliadora.

Armando Filho, em um comentário no Fuxico Gospel, elogiou a postura de Bolsonaro e questionou a integridade de alguns líderes religiosos. Ele afirmou que, apesar de Bolsonaro não ser evangélico, ele demonstrou ser “mais crente” do que muitos pastores. O cantor escreveu: “Parabéns ao Bolsonaro pela atitude tomada. Mesmo não sendo evangélico e muito menos pastor, conseguiu provar ao país e especialmente ao seguimento evangélico, que é mais crente do que certos ‘PASTORES’”.

Essa declaração de Armando Filho ocorre em um contexto de crescente tensão entre Malafaia e Bolsonaro, destacando o descontentamento de alguns líderes religiosos com a postura do ex-presidente, enquanto outros, como o cantor, continuam a expressar apoio.

Bolsonaro se pronuncia sobre Malafaia

Nesta terça-feira, 8 de outubro, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), falou à Coluna de Igor Gadelha no Metrópoles, sobre a entrevista na qual o pastor Silas Malafaia criticou a postura de Bolsonaro em relação as eleições para a Prefeitura de São Paulo. 

Na entrevista a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, Malafaia acusou o ex-presidente de não se pronúnciar na eleição por medo de ser derrotado por Pablo Marçal (PRTB), caso o ex-coach ganhasse do prefeito e candidato a reeleição Ricardo Nunes (MDB). 

Veja Também

No entanto, Bolsonaro assim como seus filhos evitou falar mais sobre o assunto

“Meu Posto Ipiranga não tem gasolina, só tem água”, afirmou o ex-presidente em rápida conversa com o Metrópoles. 

O ex-presidente também informou que ainda não respondeu as mensagens enviadas a ele por Silas Malafaia. 

 

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

02:58, 16 Set

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Advogado João Neto e momento da agressão.
Rejeitado

TRE barra candidatura do advogado João Neto após condenação por violência doméstica

A condenação pelo crime previsto no artigo 129, § 13, do Código Penal foi confirmada, por unanimidade, pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL). 

André Mendonça e Alexandre de Moraes.
Justiça

STF encerra sessão com 4x3 para julgar Alexandre de Moraes e André Mendonça separados; Dino pede vista

A Corte enfrenta uma crise institucional sem precedentes, com a divulgação recíproca de relatórios comprometedores e pedidos mútuos de investigação. 

Sede do STF.
Nomeação

STF: presidente eleito poderá indicar três ministros até 2030 por conta de aposentadorias; veja quem sai

O número de indicações ainda poderá aumentar caso algum outro magistrado opte por se aposentar antes da idade compulsória.

mais notícias

+

Newsletter