Essa declaração de Armando Filho ocorre em um contexto de crescente tensão entre Malafaia e Bolsonaro, destacando o descontentamento de alguns líderes religiosos
Armando FIlho, Lula e Bolsonaro Foto Montagem/Portal de Prefeitura
Após a polêmica recente entre o pastor Silas Malafaia e o ex-presidente Jair Bolsonaro, o cantor gospel Armando Filho se manifestou em apoio ao ex-mandatário. Malafaia, que já foi um dos principais aliados de Bolsonaro, criticou publicamente sua postura durante o período eleitoral, chamando-o de “covarde” e “omisso”. Em resposta, Bolsonaro declarou que “ama Malafaia”, buscando uma atitude conciliadora.
Armando Filho, em um comentário no Fuxico Gospel, elogiou a postura de Bolsonaro e questionou a integridade de alguns líderes religiosos. Ele afirmou que, apesar de Bolsonaro não ser evangélico, ele demonstrou ser “mais crente” do que muitos pastores. O cantor escreveu: “Parabéns ao Bolsonaro pela atitude tomada. Mesmo não sendo evangélico e muito menos pastor, conseguiu provar ao país e especialmente ao seguimento evangélico, que é mais crente do que certos ‘PASTORES’”.
Essa declaração de Armando Filho ocorre em um contexto de crescente tensão entre Malafaia e Bolsonaro, destacando o descontentamento de alguns líderes religiosos com a postura do ex-presidente, enquanto outros, como o cantor, continuam a expressar apoio.
Nesta terça-feira, 8 de outubro, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), falou à Coluna de Igor Gadelha no Metrópoles, sobre a entrevista na qual o pastor Silas Malafaia criticou a postura de Bolsonaro em relação as eleições para a Prefeitura de São Paulo.
Na entrevista a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, Malafaia acusou o ex-presidente de não se pronúnciar na eleição por medo de ser derrotado por Pablo Marçal (PRTB), caso o ex-coach ganhasse do prefeito e candidato a reeleição Ricardo Nunes (MDB).
No entanto, Bolsonaro assim como seus filhos evitou falar mais sobre o assunto
“Meu Posto Ipiranga não tem gasolina, só tem água”, afirmou o ex-presidente em rápida conversa com o Metrópoles.
O ex-presidente também informou que ainda não respondeu as mensagens enviadas a ele por Silas Malafaia.
3
08:34, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
mais notícias
+