Pernambuco, 18 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Apoiado por Luciano Bivar, Neto Guerreiro assume Diretório do União Brasil no Recife

05 de fevereiro de 2024 às 20:39

O presidente do União Brasil Pernambuco, Marcos Amaral, nomeou, nesta semana, a Comissão do Diretório Recife.

O comando da legenda na capital pernambucana ficará com Neto Guerreiro, que terá como objetivo central definir os próximos passos do partido para o pleito de 2024. O deputado estadual Romero Albuquerque fica como secretário-geral.

A nomeação é mais uma vitória regional para o Deputado Federal e presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar e uma derrota para Mendonça Filho.

Atual presidente estadual, Amaral, que foi reeleito em abril, tem apoio do parlamentar.

Veja Também

União Brasil no Cabo

O União Brasil terá candidatura própria no Cabo de Santo Agostinho. Com a presença de Marcos Amaral, presidente estadual da legenda, o partido criou o Diretório Municipal e iniciou os trabalhos para lançar o candidato na eleição de 2024.

O evento foi realizado na Câmara dos Vereadores da cidade, em dezembro de 2023.

Na ocasião, foi empossada Andressa Sousa como presidente do Diretório Municipal do Cabo de Santo Agostinho e também a Dra. Denise como presidente do União Mulher na cidade.

Participaram do evento os vereadores Dinho de Roque, Del da Auto Escola, Gessé Valério, Jamerson Batera, Jobinho, Dr. Zé Carlos e Zeu da GVNET.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

12:04, 18 Abr

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Ministro Edson Fachin assume presidência do STF.
Educação

STF libera R$ 3,7 bilhões do Fundef: Nordeste é o maior beneficiado com novos precatórios

Decisão do ministro Edson Fachin destrava recursos para Bahia, Pernambuco, Ceará e outros estados da região; veja quem tem direito ao recebimento.

Bolsonaro segue avançando em recuperação
Saúde

Bolsonaro tem evolução clínica 'satisfatória' e 'melhora sutil' no pulmão, dizem médicos ao STF

Apesar da melhora, os relatórios fisioterapêuticos indicam que ele ainda apresenta episódios de dor e fadiga muscular durante o tratamento.

Kaio Maniçoba e Eduardo da Fonte.
Apoio

Kaio Maniçoba afirma que Eduardo da Fonte é o nome mais forte e capacitado para o Senado

"Mesmo sem oficializar a pré-candidatura, já aparece muito forte nas pesquisas, resultado do trabalho essencial que ele realiza nos hospitais de Pernambuco", disse o deputado.

mais notícias

+

Newsletter