Com foco na formação de lideranças e na consolidação de uma juventude conectada aos valores da direita, a sigla tem investido em ações práticas de mobilização, capacitação e apoio a jovens com potencial político
20 de junho de 2025 às 15:35 - Atualizado às 15:46
Anderson Ferreira e Thiago Medina Foto: Divulgação
O presidente estadual do PL em Pernambuco, Anderson Ferreira, recebeu na quinta-feira, 19 de junho, o vereador do Recife e presidente do PL Jovem, Thiago Medina, para uma reunião estratégica voltada à expansão e fortalecimento da juventude de direita no estado.
O encontro aconteceu na sede do partido e definiu os próximos passos para ampliar a atuação do PL Jovem na Região Metropolitana, no Agreste e no Sertão.
Com foco na formação de lideranças e na consolidação de uma juventude conectada aos valores da direita, o partido tem investido em ações práticas de mobilização, capacitação e apoio a jovens com potencial político. A iniciativa busca fortalecer a presença do PL Jovem em municípios estratégicos, criando estruturas sólidas de atuação regional.
“Temos o maior movimento jovem de direita em Pernambuco e no Brasil e estamos colocando em prática uma agenda de ações do PL Jovem voltada para o fortalecimento da juventude conservadora na Região Metropolitana, no Agreste e no Sertão.”, afirmou Anderson Ferreira.
Thiago Medina reforçou o papel do PL Jovem como voz da juventude conservadora em Pernambuco.
“Tem uma geração inteira que se identifica com os valores da direita e quer participar ativamente da política. O PL Jovem é o espaço pra isso”
1
2
3
4
10:04, 06 Mar
30
°c
Fonte: OpenWeather
Para manter o sigilo, tanto o bancário quanto o ministro escreviam textos em seus blocos de notas, capturavam a tela e enviavam as imagens com o recurso de visualização única.
No início deste ano, o historiador anunciou sua pré-candidatura a deputado federal por Pernambuco nas eleições de 2026.
O ex-governador de Pernambuco afirmou que pode retomar as atividades na instituição após cumprir o período de quarentena previsto na legislação.
mais notícias
+