Os ataques só foram interrompidos após a intervenção de um homem que passava pelo local e utilizou um pedaço de ferro para afastar os animais.
A defesa do banqueiro deve buscar um caminho para prosseguir com as negociações após a rejeição. Além disso, Procuradoria-Geral da República, ainda não comunicou a sua decisão.
O processo seletivo será realizado por meio de uma única fase, baseada na análise de currículos com critérios eliminatórios e classificatórios.
De acordo com dados divulgados anteriormente pela agência France Presse, a Meta encerrou dezembro de 2025 com 78.865 funcionários em sua estrutura global.
A decisão foi tomada pela juíza Daniela Rocha, que rejeitou os embargos de declaração apresentados pelas defesas dos envolvidos.
As propostas poderão ser enviadas entre os dias 20 de maio e 20 de junho de 2026, exclusivamente por meio eletrônico, através do e-mail.
mais notícias
+
2
3
4
03:24, 09 Set
26
°c
Fonte: OpenWeather