Pernambuco, 13 de Setembro de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Carlos Veras articula para Elias Gomes disputar à Prefeitura do Jaboatão pelo PT: 'Precisamos enfrentar o principal berço do bolsonarismo'

O deputado confirmou que trazer o ex-prefeito para a sigla é uma das principais prioridades do partido.

08 de setembro de 2023 às 17:18

O deputado federal Carlos Veras (PT) confirmou que está trabalhando para filiar o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, ex-PSDB, ao Partido dos Trabalhadores. A prioridade da sigla é colocar o Elias Gomes como pré-candidato à Prefeitura, que hoje é comandada por Mano Medeiros (PL).

"A filiação de Elias Gomes ao PT é dada para nós como certa. Queremos ainda esse mês, com a vinda da presidenta Gleisi Hoffmann articulando a vinda do ministro Alexandre Padilha, da Articulação Política, se possível, que ele possa estar nesse momento, para que possamos fazer uma grande plenária de filiação do ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes", contou Carlos Veras durante entrevista ao ao âncora Jota Batista, da Rádio folha FM 96,7.
Leia também:>>>Vereadora do PT critica pré-candidatura de Clarissa Tércio à Prefeitura de Jaboatão: ‘deveria estar cassada’

O parlamentar também falou que o PT vai trabalhar para derrotar o bolsonarismo nas eleições municipais de 2024.

"Nós temos uma missão nas eleições municipais de 2024, que é enfrentar o bolsonarismo. Precisamos enfrentar essa política do ódio, da intolerância, e da destruição e ela começa nas eleições municipais. E nós não temos dúvida de que Jaboatão dos Guararapes é o principal berço do bolsonarismo, ali, na gestão municipal, e lá nós vamos fazer esse enfrentamento com um grande quadro político, que tem capacidade de aglutinação de forças políticas", informou.

 

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

14:16, 13 Set

Descrição da imagem

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Ex-assessor Tagliaferro e Alexandre de Moraes.
Contestação

Ex-assessor de Moraes irá questionar com uma ação inquéritos abertos pelos ministros do STF

Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.

Presidente Lula e o Ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
Declaração

Lula: "Eu nunca consegui compreender por que o Haddad não foi reeleito como prefeito de São Paulo"

As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.

Ministro da Fazenda, Fernando Haddad e candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal.
Fala

Haddad sobre Marçal: 'sujeito que quer teleférico e é mau caráter que tenta se passar por louco'

O ministro da Fazenda fez está declaração no comício de campanha de Guilherme Boulos, onde também comentou sobre os demais adversários do candidato do PSOL, dizendo que "a concorrência está muito fraca".

mais notícias

+