Pernambuco, 13 de Setembro de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Cantor gospel aparece chorando após prisão de bolsonarista: "Conseguimos escapar e estamos somente com as roupas que vestimos”

Salomão Vieira relata que o caso ocorreu no Paraguai, local que confessou está foragido.

20 de março de 2023 às 11:15

O cantor gospel Salomão Vieira, reconhecido por ser um dos articuladores dos atos antidemocráticos ocorridos em 8 de janeiro, confessou em vídeo no Instagram que está foragido no Paraguai. As informações são do site O Fuxico Gospel. O vídeo foi produzido com o intuito de mobilizar seguidores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para que se opusessem à prisão de um comediante e influenciador bolsonarista detido no país. Veja também: >>>Fernando Holiday vai ser investigado por suposto envolvimento no atos de 8 de janeiro após decisão de Moraes

“A polícia paraguaia prendeu Bismark neste momento. Nós conseguimos escapar e estamos somente com as roupas que vestimos”, revelou Salomão.

Visivelmente emocionado, com lágrimas nos olhos, ele afirmou que estava acompanhado por Bismark Fugazza, um humorista e influenciador digital alinhado ao bolsonarismo.

“Estamos desesperados. Não somos criminosos, nem ele”, declarou Salomão, ressaltando a inocência de ambos perante a situação.
Da redação do Portal com informações do site O Fuxico Gospel. 

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

14:24, 13 Set

Descrição da imagem

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Ex-assessor Tagliaferro e Alexandre de Moraes.
Contestação

Ex-assessor de Moraes irá questionar com uma ação inquéritos abertos pelos ministros do STF

Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.

Presidente Lula e o Ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
Declaração

Lula: "Eu nunca consegui compreender por que o Haddad não foi reeleito como prefeito de São Paulo"

As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.

Ministro da Fazenda, Fernando Haddad e candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal.
Fala

Haddad sobre Marçal: 'sujeito que quer teleférico e é mau caráter que tenta se passar por louco'

O ministro da Fazenda fez está declaração no comício de campanha de Guilherme Boulos, onde também comentou sobre os demais adversários do candidato do PSOL, dizendo que "a concorrência está muito fraca".

mais notícias

+