Vítima tinha 65 anos e seguia pela acostamento quando foi atingido na começo da manhã desta sexta (4) e não resistiu aos ferimentos.
04 de outubro de 2024 às 13:07 - Atualizado às 14:31
VÍDEO: Caminhão atropela e mata idoso que estava de bicicleta na PE-17; populares depredaram veículo Imagem: Reprodução/TV Guararapes
Um idoso de 65 anos morreu após ser atropelado por um caminhão por volta das 6h20 da manhã desta sexta-feira, 4 de outubro, na PE-17, em Muribequinha, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Ele era conhecido como “Tonho da Macaxeira” e segundo testemunhas, estava andando de bicicleta no acostamento da via (assista vídeo abaixo).
Populares que conheciam a vítima, que vendia macaxeira na região, se revoltaram com o caso e depredaram o veículo, jogando pedras. A polícia informou que a carga que era de salgadinhos foi saqueada.
O motorista que permaneceu no local, ficou em estado de choque, ele realizou o teste do bafômetro e o resultado deu negativo para ingestão de álcool. A perícia identificou marcas de frenagem na pista. A polícia civil vai investigar as causas do acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o acionamento da corporação para uma ocorrência envolvendo um atropelamento. Ainda de acordo com o SAMU, a vítima, que não teve sua identidade informada, foi a óbito antes mesmo de ser atendida.
Assista vídeo:
PRF detém condenado a 90 anos de prisão
Um homem condenado a 91 anos de prisão foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na quinta-feira (3), na BR 101, em Igarassu. Ele era procurado a partir de um mandado expedido em julho deste ano pela 1ª Vara Regional de Execução Penal do Recife.
Policiais realizavam uma fiscalização no Km 42 da rodovia, quando abordaram um Ka com placas do Mercosul. Ao verificar a identidade apresentada pelo homem, foi descoberto um mandado de prisão definitiva em aberto, com validade até julho de 2043.
Em consulta, a equipe descobriu que o homem havia sido condenado por diversos crimes, como homicídio e roubos mediante grave violência. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paulista, para ser apresentado à justiça.
Cômputo em dobro
Depois de cumprir parte da pena, o homem foi solto de forma antecipada por um benefício denominado "cômputo em dobro", que reduz a pena devido à superlotação e condições insalubres de encarceramento. Após análise do caso, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) emitiu uma manifestação contrária à soltura do preso e o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) expediu um novo mandado de prisão para ele.
11:56, 14 Fev
29
°c
Fonte: OpenWeather
A iniciativa surge em um momento em que os estoques de sangue costumam diminuir, enquanto a demanda hospitalar continua elevada.
Além de manter a operação no Galo, a categoria autorizou a negociação do Acordo Coletivo que definirá salários e direitos para 2026/2027.
A picape elétrica da montadora americana Tesla, conhecida pelo desenho angular e pela carroceria em aço inoxidável.
mais notícias
+