image image
Devido às gravações de um longa-metragem que está sendo rodado no Recife, a Autarquia de Trânsito e Transporte (CTTU) começou na sexta-feira, 19 de julho, e segue até às 18h do domingo (21), na Praça Machado de Assis, na Rua Clube Náutico Capibaribe e na Rua Doutor Sebastião Lins, no Centro do Recife, proibições de estacionamento ao longo das vias.
Haverá também um esquema de “pare e siga” para os condutores que desejam seguir pela Rua da Aurora, com o fluxo de veículos sendo liberado ao longo das gravações das tomadas do filme.
? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
A partir das 3h30 até as 17h do domingo (21), haverá proibição de estacionamento na Rua da Aurora, na altura do Plaza Hotel, onde também haverá interdição “pare e siga”.
O mesmo sistema será usado na Ponte Duarte Coelho das 5h30 até as 9h30. Das 9h30 às 14h, o bloqueio será feito na Rua da Aurora no trecho entre a Ponte da Boa Vista e a Ponte Duarte Coelho.
Agentes de trânsito da CTTU estarão no local para viabilizar a operação e orientar os condutores. Estima-se que as interrupções sejam de 15 a 20 minutos entre a parada e a liberação do fluxo.

Em caso de dúvidas, a população pode acionar a CTTU pelo teleatendimento, que é gratuito e 24h, no número 0800.081.1078
2
3
4
04:00, 16 Abr
25
°c
Fonte: OpenWeather
Na batida, a moto ficou imprensada entre dois veículos. O condutor da moto foi arremessado para longe, caindo do viaduto e faleceu na hora.
Motorista que ocasionou acidente fugiu sem prestar socorro. Local do ocorrido fica no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife.
Entre os dias 2 e 5 de abril, a Polícia Rodoviária Federal intensificou a fiscalização, as ações educativas e de combate ao crime durante o feriado no Estado.
mais notícias
+