Pernambuco, 27 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Moraes libera visitas dos filhos a Bolsonaro na Superintendência da PF sem aval prévio

A decisão também fixa o limite de dois familiares por dia, com a determinação de que os encontros ocorram separadamente.

Ricardo Lélis

02 de janeiro de 2026 às 18:01   - Atualizado às 18:01

Jair Bolsonaro ao lado dos seus filhos.

Jair Bolsonaro ao lado dos seus filhos. (Foto: Roberto Jayme / Ascom / TSE)

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes decidiu, nesta sexta-feira, 2 de dezembro, flexibilizar as regras para visitas familiares ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), dispensando a exigência de autorização prévia para a entrada dos filhos.

Com validade permanente, o despacho autoriza os encontros com Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Carlos Bolsonaro (PL-SC), Jair Renan Bolsonaro (PL-SC) e Laura Bolsonaro, a caçula do ex-presidente.

As visitas estão restritas às terças e quintas-feiras, entre 9h e 11h, com duração máxima de 30 minutos. A decisão também fixa o limite de dois familiares por dia, com a determinação de que os encontros ocorram separadamente.

Na prática, os horários já vinham sendo utilizados, mas cada visita precisava ser analisada e liberada individualmente pelo ministro. No mês passado, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro obteve autorização nos mesmos termos.

Bolsonaro voltou à Polícia Federal na quinta-feira, depois de passar uma semana internado para a realização de procedimentos médicos.

Veja Também

Ele cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão, imposta por tentativa de golpe de Estado e outros quatro crimes

Estadão Conteúdo

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

13:58, 27 Fev

Imagem Clima

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Flávio Dino negou pedido para afastar Fernando Filho e Simão Durando.
Rejeitado

Flávio Dino negou pedido da PF para afastar prefeito Simão Durando e o deputado Fernando Filho

A investigação aponta para a atuação de uma organização criminosa que teria direcionado contratos públicos para empresas ligadas ao grupo investigado.

Ministro Flávio Dino autorizou operação contra a família Coelho.
Decisões

Dino autorizou operação da PF contra os Coelhos e negou afastamento do deputado Fernando Filho

A investigação analisa contratos custeados com recursos de emendas parlamentares que teriam beneficiado a prefeitura de Petrolina, em Pernambuco.

Reunião entre representantes do STF e Congresso.
Resolução

STF e Congresso firmam acordo para criação de regra de transição para 'penduricalhos'

Benefícios para servidores e magistrados fazem remuneração superar teto constitucional

mais notícias

+

Newsletter