Pernambuco, 17 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Vigília com Frei Gilson na Arena Pernambuco terá novidades e possibilidade de novos ingressos

A diretora-presidente da Arena de Pernambuco, Missionária Micheli Collins, afirmou que ajustes estão sendo feitos "cadeira por cadeira" para garantir conforto e segurança.

Portal de Prefeitura

16 de dezembro de 2025 às 15:49   - Atualizado às 16:05

Frei Gilson

Frei Gilson Foto: Bruno Marques/Canção Nova

O Recife se prepara para receber, nos dias 21 e 22 de março de 2026, a tradicional Vigília da Quaresma com o sacerdote carmelita Frei Gilson, conhecido por seu carisma e por transformar a fé em experiências acessíveis e profundas. O evento acontecerá na Arena de Pernambuco e deve reunir milhares de fiéis em uma jornada de oração, louvor e reflexão espiritual.

Nesta terça-feira (16), a diretora-presidente da Arena de Pernambuco, a Missionária Micheli Collins,  recebeu a equipe de Frei Gilson e da Comunidade Obra de Maria para alinhar detalhes da estrutura e logística do evento. Durante a visita, a presidente afirmou que estão sendo feitos ajustes “cadeira por cadeira, lugar por lugar” para acomodar o máximo de participantes, garantindo conforto e segurança.

Segundo a organização, haverá surpresas durante a vigília, mantendo a expectativa do público sobre momentos especiais e experiências inéditas. Além disso, existe a possibilidade de novos ingressos serem disponibilizados, oferecendo uma chance para quem ainda não garantiu entrada.

Programação e detalhes do evento

A vigília terá início às 18h do sábado, 21 de março, com acolhimento dos fiéis e início do louvor às 18h30. Frei Gilson conduzirá pregações e momentos de reflexão, com destaque para a Santa Missa da meia-noite, ponto alto da jornada espiritual.

Entre as atrações musicais estão a Banda Arkanjos, o grupo Som do Monte e a cantora Eliana Ribeiro, que se apresentam durante a madrugada, culminando com o Santo Rosário às 4h. O encerramento está previsto para 6h30 do domingo, 22 de março.

Ingressos e ações solidárias

Os ingressos foram vendidos no site santoingresso.com/quaresma26, com valores a partir de R$ 40. Existem também opções sociais, que permitem a entrada mediante doação de 1kg de alimento não perecível, reforçando o caráter solidário do encontro.

Veja Também

Frei Gilson destacou que o evento será uma oportunidade única de conversão, fé e comunhão: “O Brasil inteiro vai para Pernambuco. Vamos viver momentos que tocam profundamente o coração de cada participante”, afirmou.

A vigília consolida Recife como um pólo de espiritualidade católica e promete reunir famílias, jovens e adultos de diferentes regiões do país em mais de 12 horas de louvor, oração e celebração.

https://www.instagram.com/reels/DSVad4hkcr3/

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

04:36, 17 Mar

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Culto de estudantes evangélicos na UFMG
Intolerancia

Culto de estudantes evangélicos na UFMG gera denúncia ao MPF e caso repercute nas redes

Evangelista Lucas Teodoro afirma que grupo foi denunciado após culto com orações dentro da UFMG; caso reacende debate sobre liberdade religiosa.

Pastor do tráfico: líder religioso preso pela Polícia Civil revendia drogas para outros traficantes
Crime

Pastor do tráfico: líder religioso preso pela Polícia Civil revendia drogas para outros traficantes

Durante a ação policial, os agentes encontraram diversas porções de maconha prontas para venda e dois revólveres sem registro.

Mulher nega ser amante de pastor que morreu após passar mal em motel: "era uma campanha de oração"
Vídeo

Mulher nega ser amante de pastor que morreu após passar mal em motel: "era uma campanha de oração"

O líder religioso Moisés Galdino, de 53 anos, morreu na tarde da última terça-feira, 4 de março, após passar mal dentro de um motel.

mais notícias

+

Newsletter