A filha do pastor Lucinho Barreto se manifestou após o pai aparecer em um vídeo, durante um culto, dizendo que a havia beijado. Emily Barreto Bichara negou qualquer tipo de abuso e afirmou que o líder religioso sempre foi para ela “um bom exemplo de uma figura paterna maravilhosa”.

“Cortaram e fizeram loucuras com o trecho”, explica Emily sobre o vídeo em que o pai dá exemplo de como uma filha deve ser criada. “Meu pai nunca me beijou de língua, nunca fez nada comigo”, garante. “No máximo selinho de pai, mãe.”

Assista ao vídeo:

Emily diz que a situação toda é um “absurdo”, que “tiraram a fala totalmente do contexto” e que ela não estava sendo coagida a nada. Defende o pai diversas vezes e afirma que “tinha espaço, tinha liberdade com ele”.

Ela é casada e tem um filho.

O que o pastor falou
As falas de Lucinho aconteceram durante um culto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, e está na conta do YouTube da igreja. Ele estava com o filho Davi, e os dois falavam sobre a relação entre pais e filhos.

“Peguei minha filha um dia e falei que amava ela. Falava: ‘Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego’. Ela falava: ‘Credo, pai, você já é da mamãe’. Daí dava beijo nela. Um dia, ela distraiu e eu dei um beijo na boca dela. Ela disse ‘Que isso, pai?’ Eu falei assim: ‘Porque quando encontrar seu namorado, vou falar: você é o segundo. Eu já beijei’”, diz.

A plateia ri e aplaude. Lucinho Barreto, então, diz que algumas pessoas “de mente suja” vão ouvir aquilo e entender errado, mas que ele e a filha tinham “uma relação muito forte”.

Da redação do Portal de Prefeitura com informações do Metrópoles