Segundo pessoas próximas ao casal, o relacionamento não havia sinais de ser conturbado.
19 de junho de 2024 às 11:53 - Atualizado às 11:55
Ketilly e Simey. Arte montagem: Portal de Prefeitura. Ketilly e Simey. Arte montagem: Portal de Prefeitura.
Simey Menezes Costa, acusado de assassinar com mais de dez facadas Ketilly Soares de Souza, de 33 anos, havia pedido a mulher em casamento uma semana antes, no dia 2 de junho, em uma igreja evangélica de Rio Branco.
Nas imagens é possível ver o casal na frente da igreja e dos fiéis sorrindo, e Simey cantando: "escrevi essa canção para dizer tudo que sinto por você".
O homem até chegou a tirar os óculos para enxugar as lágrimas enquanto elogiava Ketilly, falando como ela era leal e trabalhadora.
Assista ao vídeo:
Após familiares tentarem contato sem sucesso com Ketilly, foram até a casa onde o casal morava há cerca de um mês, no bairro Vila Acre, Segundo Distrito da capital.
Ao chegar no local, a encontraram em vida no chão da sala. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte da vítima.
Uma faca tipo peixeira, foi encontra na área externa da casa.
A mulher deixou uma filha de um relacionamento anterior.
Uma amiga da vítima revelou ao g1 que todos estão inconformados:
"O que ele fez foi uma crueldade. Ela não merecia isso, tinha planos, sonhos e sempre era dedicada em tudo que fazia. Tudo que nós, amigos e familiares, queremos é justiça por ela", disse.
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) está responsável pela investigação do caso e segundo o delegado Pedro Paulo Buzolin, havia sinais de luta dentro da casa.
"Estamos ouvindo testemunhas, familiares e amigos. Não relataram se tinha um relacionamento conturbado, mas a gente precisa ouvir todos pra confirmar isso. Pelo indicativo da quantidade de lesões, leva a crer que foi um crime motivado por algum sentimento. Precisamos esperar a perícia, o laudo não foi concluído, mas, pelas imagens, supera dez facadas. Demonstra que havia um sentimento de raiva, algum sentimento motivou o crime", concluiu Pedro.
Simey se entregou a policia na tarde de quarta-feira, 12 de junho, em Rio Branco.
2
00:46, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.
mais notícias
+