O casal protagonizou cena de briga diante da congregação, gerando grande repercussão nas redes sociais.
27 de dezembro de 2024 às 17:46 - Atualizado às 18:27
Uma confusão tomou conta de um culto evangélico em Campos, no Rio de Janeiro. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
Uma confusão tomou conta de um culto evangélico em Campos, no Rio de Janeiro, após Ariana, esposa do pastor Ruan Sérgio, acusá-lo publicamente de traição.
O casal, que tem três filhos, protagonizou a cena diante da congregação, gerando grande repercussão.
Durante o culto, Ariana afirmou ter hackeado o celular do marido e descoberto que ele estaria mantendo um relacionamento com a levita Laís, que também é membro da igreja e esposa do guitarrista Patrick.
“Hoje de manhã, eu hackeei o celular do meu esposo e descobri que ele está ficando com a levita Laís, esposa do Patrick. Aqui estão os prints, quem quiser ver. E ela ainda teve a cara de pau de passar o Natal na minha casa”, declarou Ariana.
A situação ficou ainda mais tensa quando Ruan Sérgio tentou impedir que Ariana continuasse a falar, mas acabou recebendo um tapa no rosto.
Na sequência, Ariana teria agarrado Laís, que estava com uma criança no colo, gerando uma confusão generalizada no local.
2
21:53, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.
mais notícias
+