20 de fevereiro de 2024 às 17:52
Um casal de amantes, que eram servidores públicos do município de Brasnorte, Mato Grosso, foi afastado da Igreja Evangélica Assembleia de Deus após um vídeo sexual entre os dois viralizar nas redes sociais (Veja o vídeo abaixo).
O vídeo em questão foi gravado em uma sala da Secretaria de Educação da cidade.
Após vários vídeos sexuais do casal viralizarem, a Assembleia de Deus informou que os servidores teriam sido afastados. Ambos faziam parte do coral da igreja.
De acordo com o presidente da igreja, pastor Ildo Rodrigues Teixeira, o desligamento dos dois se deve ao fato deles “não estarem em harmonia com a doutrina da instituição religiosa”.
A igreja também emitiu uma nota sobre o caso romântico.
“Por se tratar de membros da igreja, [mas] por não estar em harmonia com a sã Doutrina da igreja e da Bíblia Sagrada, os mesmos já encontram-se desligados e estando os mesmos desligados todas as medidas necessárias foram tomadas”, diz o comunicado.
Tanto o homem quanto a mulher eram casados com outras pessoas.
Segundo informações do Fuxico Gospel, o homem foi exonerado do cargo comissionado em que exercia na secretaria.
Já a mulher, que é concursada e auxiliar de sala de aula, enfrentará um Processo Disciplinar Administrativo (PAD) para apuração dos fatos.
Veja o vídeo a seguir:
2
4
09:58, 26 Jan
29
°c
Fonte: OpenWeather
A profecia dada nos Estados Unidos, também incluiu promessas de bênçãos e proteção ao político.
Em entrevista, a pastora também comentou sobre as vivências que marcaram a criação de seu novo álbum.
Quando questionado pelas vítimas sobre os abusos, o líder religioso disse que agia daquela forma para testar as meninas da igreja.
mais notícias
+