Jovem era membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na Bahia.
29 de novembro de 2024 às 09:42 - Atualizado às 10:18
Cantora Elisama Reprodução/intagram
A morte da Jovem cantora Elisama, chocou parte da comunidade evangélica neste semana. Elisama fazia parte da Assembleia de Deus na Bahia, e inicialmente a informação divulgada é de que ela havia morrido em decorrência de uma grave pneumonia.
No entanto, os pais da cantora entraram em contato com a redação do Portal Assembleianos de Valor e negaram essa informação. Eles garantem que Elisama foi arrebatada aos céus, pois os médicos da terra não conseguiram diagnosticar a real causa da morte da jovem.
“A minha filha era uma jovem saudável, nunca teve doença nenhuma, era blogueira, participava do grupo dos jovens, era uma Assembleiana raíz, e de repente ela começou a ter um cansaço e daí a gente começou a fazer todos os exames, raio X do Pulmão, garganta.
E quando a gente levou para um pneumonista verificar, foi o dia que ela faleceu, os médicos fizeram exames mas não conseguiram encontrar nada. A respiração de Elisama estava normal por fora, mas estava com muita dificuldade por dentro.
Mas o próprio Deus já havia me dito que ia levar minha filha, o próprio deus já havia me feito sentir que iria levar minha filha, quando olhava pra ela sentia uma tristeza. Ela havia falado para todas as colegas do grupo de jovens que ela iria morrer. O Senhor levou Elisama, e as últimas palavras dela foram: “JESUS, JESUS, JESUS”.
Elisama literalmente foi arrebatada, porque todos os médicos não deram nenhum diagnóstico. Na certidão de óbito A única informação que consta é “Dificuldade respiratória”. Declarou, Patrícia Laise, mãe de Elisama Aquino.
Portal Assembleianos de Valor
10:56, 14 Fev
29
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.
mais notícias
+