A gestão de Daniela Beyruti busca firmar uma identidade mais conservadora e religiosa na grade da emissora.
29 de novembro de 2024 às 12:50 - Atualizado às 12:53
Logo do SBT Reprodução/SBT
Apostando em uma programação cada vez mais cristã, o SBT conta com presença de líderes evangélicos em sua grade. A ação é voltada com estratégia voltada para um público conservador e alinhada com os valores religiosos que a presidente da emissora, Daniela Beyruti, tem promovido.
Entre os destaques recentes do SBT, o pastor André Valadão, presidente da Lagoinha Global, esteve no programa "Tá No Ar", onde realizou uma oração ao vivo em outubro. Valadão, conhecido por suas polêmicas, já enfrentou acusações de promover a "cura gay" e foi indiciado por intolerância religiosa no passado.
Além disso, a emissora tem incorporado outras figuras evangélicas em diferentes papéis. O coach e escritor Paulo Vieira, autor de best-sellers como O Poder da Ação, já orientou membros da família Abravanel e teve seus cursos indicados para funcionários do canal.
No programa Chega Mais, o evangelista Deive Leonardo fez uma pregação ao vivo que recebeu grande aprovação, resultando em sua contratação pela emissora. Outro nome é o pastor e empresário Rinaldi Faria, que atua como consultor de audiência no SBT.
A gestão de Daniela Beyruti busca firmar uma identidade mais conservadora e religiosa, destacando-se como alternativa à TV Globo, frequentemente associada a pautas progressistas. O impacto dessa abordagem no público ainda será medido.
Almejando bons números na audiencia na noite da virada, o SBT vai exibir um especial de fim de ano cristão durante o Réveillon. Na tão esperada noite de Ano Novo, o canal vai transmitir o evento “Vira Brasil – Music Festival”, um show gospel organizado pelo pastor André Fernandes, da Igreja Lagoinha de Alphaville, em São Paulo.
O evento ocorrerá no estádio de futebol Allianz Parque, campo do Palmeiras, visando "a maior virada do ano cristã do Brasil". Em parceria, o SBT fará a transmissão ao vivo na noite do dia 31 de dezembro.
“Sempre quisemos ter um evento ao vivo para a virada de ano. Quando os organizadores do Festival nos propuseram, vimos que seria uma oportunidade de oferecer ao nosso público uma programação ao vivo, cheia de músicas e mensagens de fé e esperança para 2025. Será uma passagem de ano diferente para o SBT e para os nossos queridos espectadores”, afirmou Daniela Abravanel Beyruti, CEO do SBT.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, a emissora ainda está finalizando os trâmites do projeto, e Yudi Tamashiro e Nadja Haddad foram escalados para serem os apresentadores da atração.
O show contará com grandes nomes da música cristã. Os cantores já confirmados são: Fernandinho, Banda Morada, André Fernandes, Tifanny Hudson e Richard Gordon, FHOP, Sued Silva, Ana Nóbrega, Isaías Saad, Eli Soares, Victor Hugo, Ronny Oliveira, Alpha Music e Quezia Cadimo.
Entre as músicas, também acontecerão momentos de ministração da Palavra de Deus com os pastores Victor Hugo, Ronny Oliveira, Quézia Cádimo e André Fernandes. Além disso, o evento vai contar com a participação de Paulo Vieira e sua esposa Camila Vieira.
O pastor André já está divulgando o evento em suas redes sociais. "Será um marco em nossas vidas e, juntos com nossas famílias, faremos história na nação. Estamos retomando ambientes como igreja onde antes não tínhamos acesso", escreveu ele, em postagem no Instagram.
Após a chegada de 2025 no Brasil, o SBT vai exibir em seguida o “Vira Brasil – USA”, um evento que já faz sucesso nos Estados Unidos.
Entre as atrações do “Vira Brasil – USA”, estarão André Valadão, Camila Barros, Deive Leonardo, Aline Barros, Maria Marçal, Jefferson e Suellen, Marcelo Markes, Theo Rubia e Lukas Agustinho.
2
00:53, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.
mais notícias
+