Pernambuco, 01 de Maio de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

PERLLA deixa carreira GOSPEL pela segunda vez e volta para MÚSICA SECULAR

05 de dezembro de 2023 às 17:16

A cantora Perlla, que se destacou no começo de sua carreira no funk, deixou pela segunda vez a carreia no seguimento gospel.

Em 2022, ela chegou a a gravar o cover da canção “Em Teus Braços”, da cantora gospel Laura Souguellis, três meses após se casar com o o empresário Patrick Abrahão, filho do apóstolo Ivonélio Abrahão, líder do Ministério Internacional Restaurando as Nações, no Rio de Janeiro.

Perlla vai lançar uma nova música, em parceria com o cantor Belo na próxima sexta-feira, 8 de dezembro, chamado “Entende ou Não” e será a primeira de uma série de lançamentos que vão compor o novo EP da artista, previsto para 2024.

"Acho que a música, em especial a romântica sempre foi algo que nunca saiu de mim. Sempre canto em casa, no chuveiro, ou na sala com meu marido me acompanhado no piano, em qualquer canto porque amo música nesse estilo! Então não poderia ser diferente este retorno, que não com essa é uma canção linda, interpretada de todo meu coração. Então estou ansiosa para apresentar ao público”, disse.

Outros artistas que deixaram o gospel

A cantora Priscilla, que não usa mais o sobrenome Alcantara, é mais um nome que deixou o seguimento gospel recentemente.

Veja Também

Agora com o cabelo vermelho, em seu visual repaginado, a cantora pop já foi alvo de muitas críticas desde sua saída do meio evangélico pelas mudanças em sua carreira artística e por declarações.

Porém, garantiu ter aprendido a se resguardar e, principalmente, não ligar para o que o haters falam.

A influência de Priscilla levou o cantor João Figueiredo ao mesmo caminho.

Ele, que é casado com Sasha Meneghel, também optou por uma mudança de nome, adotando agora o nome João Lucas.

A nova música que marca a estreia nessa nova era se chama “Meu Bem”, que foi escrita para sua esposa.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

16:08, 01 Mai

Imagem Clima

23

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Pastor evangélico é condenado pela justiça após invadir e destruir centro de umbanda
Intolerância

Pastor evangélico é condenado pela justiça após invadir e destruir centro de umbanda

Além da pena de prisão, o juiz determinou o pagamento de uma multa de R$ 5 mil destinada às vítimas.

Cantor de trap gospel WC 12 é encontrado morto em apartamento após publicar desabafo em forma de rap
Vídeo

Cantor de trap gospel WC 12 é encontrado morto em apartamento após publicar desabafo em forma de rap

Informações preliminares indicam possível overdose, mas a causa da morte ainda será confirmada pelas autoridades.

Primeira igreja luciferiana do Brasil segue proibida de funcionar por falta de alvará
Proibido

Primeira igreja luciferiana do Brasil segue proibida de funcionar por falta de alvará

O espaço é conhecido como "Castelo de Quimbanda Canta Galo" e mistura diferentes crenças.

mais notícias

+

Newsletter