Pernambuco, 14 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

PASTOR Thiago Alicerce é ACUSADO de ADULTÉRIO em áudios vazados

O caso ganhou repercussão nas redes sociais, após o empresário, identificado como Alex, publicar um vídeo expondo a situação do líder religioso. 

13 de janeiro de 2025 às 13:21   - Atualizado às 13:44

Pastor Thiago Alicerce, que foi apontado por um empresário de Santos como tendo mantido um relacionamento extraconjugal.

Pastor Thiago Alicerce, que foi apontado por um empresário de Santos como tendo mantido um relacionamento extraconjugal. Arte: Portal de Prefeitura

O mundo gospel enfrenta mais uma crise com as recentes acusações contra o pastor Thiago Alicerce, que foi apontado por um empresário de Santos como tendo mantido um relacionamento extraconjugal com sua esposa.

O caso ganhou repercussão nas redes sociais, após o empresário, identificado como Alex, publicar um vídeo expondo a situação. Em seu desabafo, Alex afirmou ter descoberto que sua esposa, com quem era casado há 15 anos, estava mantendo um caso com o pastor há cerca de um ano. 

“Descobri que minha esposa está me traindo. Um ano me traindo. Mas o que me chocou foi que ela está me traindo com um pastor”, declarou Alex no vídeo, citando Thiago Alicerce nominalmente.

Segundo Alex, o caso é ainda mais perturbador porque Thiago Alicerce também é casado. Ele alegou que esta não seria a primeira vez que o pastor se envolveu em situações semelhantes.

“Esse cara já teve um caso com outra mulher, muitos anos atrás. Ele tem histórico de seduzir mulheres mais novas na igreja”, acusou.

Veja Também

Áudios e conversas vazadas

A polêmica se intensificou com a divulgação de áudios atribuídos ao pastor e à mulher envolvida no caso. Em um dos trechos, a mulher afirma que o relacionamento só aconteceu porque o pastor “alimentou a situação”. Thiago, por sua vez, respondeu dizendo que ela era importante para ele e que o caso era algo “bom”.

Pedido de perdão 

O pastor Thiago Alicerce, publicou um vídeo em suas redes sociais pedindo perdão após a divulgação de um caso de relacionamento extraconjugal envolvendo uma mulher identificada como Amanda.

O caso veio a público quando o marido de Amanda expôs o ocorrido nas redes sociais, gerando grande repercussão.No vídeo, o pastor reconheceu seus erros e pediu desculpas.

“Eu devo, primeiro, a Deus, à minha família, aos meus amigos, aos irmãos que participam comigo da igreja local e aos meus familiares. Sou uma pessoa pública e tenho uma atuação pública no campo da religião, e me comportei de forma discrepante do que acredito e defendo”, afirmou.

Thiago Alicerce também admitiu que é uma pessoa falha e reconheceu a necessidade de repreensão, mas apelou à misericórdia. Ele destacou que sua família está sendo cuidada por líderes religiosos e amigos próximos, citando o apoio de pastores como Renê Costa, Manuel Bezerra, Anderson Lima e Robson Lima, entre outros.

O pastor comunicou que ficará afastado das redes sociais pelo tempo que for necessário.

“Vou desativar as redes sociais e me afastar para refletir e cuidar da minha vida pessoal e espiritual”, explicou.

Por fim, Thiago pediu orações não apenas para ele, mas também para sua esposa, filhos, familiares e a igreja local.

“Peço que orem por mim, pela minha família e pelos nossos irmãos. Sei que a igreja está em boas mãos, com pessoas maduras para cuidar do povo”, declarou.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

03:15, 14 Fev

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Gabriel de Sá Campos, de 30 anos, réu por abusar adolescentes e Igreja Batista Filadélfia, onde ele era líder de grupo de jovens.
Avanço

Justiça torna líder de grupo jovem réu por abusar oito adolescentes da Igreja Batista Filadélfia

Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.

A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
Religião

Lagoinha suspende cultos presenciais por tempo indeterminado em Los Angeles; saiba motivo

A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.

Igreja fundada por ex-jogador da seleção brasileira se torna alvo de busca e apreensão na Justiça
Religião

Igreja fundada por ex-jogador da seleção brasileira se torna alvo de busca e apreensão na Justiça

O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.

mais notícias

+

Newsletter