O pastor e cantor gospel Marquinhos Menezes, conhecido por sua atuação na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC). Foto: Divulgação
O pastor e cantor gospel Marquinhos Menezes, conhecido por sua atuação na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) e por criar a série de vídeos “Doses de Ânimo”, compartilhou uma notícia pessoal desafiadora com seus seguidores: ele foi diagnosticado com câncer no estômago. Em um vídeo recente, Marquinhos detalhou a situação e os próximos passos de seu tratamento, mantendo seu espírito positivo e bem-humorado.
“Eu fui fazer um exame de rotina tendo em vista que estava sentindo algumas coisas no estômago, como se fosse gastrite. Após uma endoscopia com biópsia, foi constatado que eu estava com uma úlcera maligna,” explicou Marquinhos. Devido à gravidade do caso, o pastor revelou que será necessário realizar uma cirurgia para a retirada total do estômago. O procedimento inclui a junção do esôfago ao intestino.
Apesar da complexidade do tratamento, Marquinhos expressou confiança e otimismo. “O meu quadro geral é bom porque eu sempre tive boa saúde, sempre fiz atividade física, sempre me alimentei bem,” afirmou, destacando seu histórico de boa saúde e a ausência de vícios como fatores que podem favorecer sua recuperação.
Ele também aproveitou o momento para agradecer o apoio dos seguidores e pedir orações. “Quero pedir que vocês intensifiquem as orações. Até você que não gosta de mim, ore, porque a Bíblia diz que nós temos que orar pelos nossos inimigos,” disse, mantendo o bom humor característico.
Marquinhos Menezes encerrou o vídeo com uma mensagem de fé e esperança para todos que enfrentam dificuldades semelhantes. “Ninguém tem a última palavra sobre a sua vida, somente Deus tem. Ele tá no controle de todas as coisas e é bom, e a sua bondade e misericórdia duram para sempre.”
A cirurgia de Marquinhos está prevista para ocorrer entre os dias 12 e 15 de agosto. O pastor pediu a todos que continuem orando por sua recuperação. “Vamos em frente porque o céu é o nosso limite. Deus abençoe,” concluiu.
Da redação do Portal com informações do site Fuxico Gospel
2
18:00, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.
mais notícias
+