Pastor Vendendo Ilha de Luxo por R$ 15.000.000,00 Milhões. Foto: Divulgação
O Pastor Jerônimo Onofre, conhecido por sua atuação na Igreja do Evangelho Quadrangular e por liderar o Templo dos Anjos, em Contagem (MG), colocou à venda uma ilha de luxo avaliada em cerca de R$ 15 milhões. Localizada na Lagoa Várzea das Flores, uma das regiões mais valorizadas da cidade, a propriedade tem chamado atenção nas redes sociais e despertado curiosidade sobre o estilo de vida do líder religioso.
De acordo com o anúncio publicado por uma imobiliária especializada em imóveis de alto padrão, a ilha possui 2.500 metros quadrados de área construída. O espaço conta com 28 suítes, uma casa presidencial e uma ampla estrutura de lazer que inclui piscina aquecida, quadra de tênis, campo de futebol e área náutica com espaço para jet skis e lanchas.
O vídeo de divulgação, publicado por uma corretora de imóveis de luxo, mostra detalhes da propriedade, com varandas amplas, áreas verdes e espaços de convivência com vista panorâmica da lagoa. A descrição no anúncio define o local como “um refúgio exclusivo e surreal para quem busca lazer e privacidade em meio à natureza”.
Fontes do mercado imobiliário afirmam que o valor pedido pelo Pastor Jerônimo Onofre é compatível com o de propriedades de alto padrão na região metropolitana de Belo Horizonte com características semelhantes — especialmente pela raridade de imóveis em formato de ilha particular. A localização privilegiada e o tamanho da estrutura também elevam o preço, tornando o imóvel um dos mais caros já listados em Contagem.
A ilha, conhecida por moradores locais, teria sido usada em eventos privados e momentos de descanso do pastor e sua família. A decisão de venda, no entanto, ainda não foi explicada publicamente. Procurada, a assessoria de Jerônimo Onofre não havia se manifestado até a última atualização desta matéria.
Com a repercussão do caso, o anúncio reacende o debate sobre o patrimônio de líderes religiosos no Brasil e o crescimento do mercado de luxo em áreas antes conhecidas apenas por seu apelo natural.
Fonte: FuxicoGospel
1
2
08:29, 10 Nov
28
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo a decisão judicial, Dilson está proibido de se aproximar da vítima e de seus familiares em distância inferior a 200 metros.
Novo documento do Vaticano alerta para uso incorreto de títulos marianos, como "corredentora", e reafirma que Jesus é o único Salvador segundo a doutrina católica.
O evento religioso, terá início no dia 28 de novembro e seguirá até 9 de dezembro, com uma programação repleta de celebrações, missas, novenas, procissões e shows.
mais notícias
+