A fala do líder religioso foi dada em transmissão ao vivo no YouTube, gerando opiniões divergentes entre os internautas.
29 de janeiro de 2025 às 10:29 - Atualizado às 13:08
Pastor Flávio Amaral e o Padre Fábio de Melo Foto: Arte/Portal de Prefeitura
Líder do ministério Libertos por Deus LPD, o pastor Flávio Amaral, disse que o padre Fábio de Melo está com depressão pelos motivos de não ter coragem de “sair do armário”.
A declaração do pastor aconteceu após Fábio de Melo revelar sua luta contra a depressão. Flávio atribuiu a doença do padre à sua homossexualidade não assumida.
O líder religioso afirmou ainda que não é apenas ele, mas muitas pessoas acreditam que o sacerdote católico sofre com medo de revelar sua verdadeira orientação sexual.
As falas, feitas em uma transmissão ao vivo no YouTube, geraram opiniões divergentes entre os internautas.
“Padre com depressão por causa de sua vida sexual? Porque não saiu do armário, porque não casou com uma mulher, ou porque não tem um homem, ou porque não faz sexo?”, disse o pastor, que, segurando uma Bíblia.
E para concluir, o pastor ainda disse: “Querido, seja qual for o motivo, este aqui é o remédio para qualquer depressão.”
2
3
4
10:18, 05 Ago
26
°c
Fonte: OpenWeather
Lilian Azevedo compartilhou detalhes da batalha enfrentada pelo cantor gospel e destacou a força da família em meio ao tratamento.
Preservando o anonimato sobre sua identidade, a líder espiritual garantiu que arcou com todos os custos de forma independente.
Mãe Rainha das Trevas, líder religiosa no local, afirma que o monumento é o maior do mundo dedicado à entidade. Não há, porém, registro oficial que comprove essa informação.
mais notícias
+